Trabalhando com Campanhas
Gestão de campanhas permite planejar e acompanhar as campanhas em sua conta Zoho CRM. Isso inclui o planejamento da campanha, preparando sua lista de discussão etc. Em Zoho CRM, gerenciamento de campanhas ajuda você a planejar, executar e monitorar campanhas de forma organizada. Você pode fazer o seguinte:
- Criar campanhas
- Associados outros registros a uma campanha
- várias ligações associados ou contatos para uma única campanha
- Associar um chumbo ou de contato para várias campanhas
Disponibilidade
Perfil permissão necessária : acesso à guia Campanhas que inclui Ver, criar, editar e excluir permissões.
benefícios
- Planejamento das atividades de marketing e desenvolvimento de hierarquias de campanha.
- Descrevendo os objetivos da campanha de marketing.
- Definir métricas de sucesso da campanha.
- campanhas de construção e de amostra de teste em um subconjunto de dados de clientes.
- Armazenar e reutilizar conteúdo de campanhas de marketing anteriores.
- Medir a eficácia da campanha ligando diretamente para as ligações e contatos.
- Rastreamento de pedidos de clientes diretamente relacionadas às campanhas.
- Acompanhando fechamentos força de vendas diretamente relacionadas às campanhas.
Tópicos relacionados
Criar campanhas | Campanhas Associados | Adicionar Campanhas de Leads / Contatos | Gerenciar Lista Visualizações | Campos Padrão