Trabalhando com Campanhas

Gestão de campanhas permite planejar e acompanhar as campanhas em sua conta Zoho CRM. Isso inclui o planejamento da campanha, preparando sua lista de discussão etc. Em Zoho CRM, gerenciamento de campanhas ajuda você a planejar, executar e monitorar campanhas de forma organizada. Você pode fazer o seguinte:

  • Criar campanhas
  • Associados outros registros a uma campanha
  • várias ligações associados ou contatos para uma única campanha
  • Associar um chumbo ou de contato para várias campanhas

Disponibilidade

Perfil permissão necessária : acesso à guia Campanhas que inclui Ver, criar, editar e excluir permissões.

benefícios

  • Planejamento das atividades de marketing e desenvolvimento de hierarquias de campanha.
  • Descrevendo os objetivos da campanha de marketing.
  • Definir métricas de sucesso da campanha.
  • campanhas de construção e de amostra de teste em um subconjunto de dados de clientes.
  • Armazenar e reutilizar conteúdo de campanhas de marketing anteriores.
  • Medir a eficácia da campanha ligando diretamente para as ligações e contatos.
  • Rastreamento de pedidos de clientes diretamente relacionadas às campanhas.
  • Acompanhando fechamentos força de vendas diretamente relacionadas às campanhas.