Trabalhando com Contatos

Contatos são pessoas com quem você se comunica, seja em busca de uma oportunidade de negócio ou por razões pessoais. Em (B2C) cenários Business-to-Consumer, o contato é a informação mais importante para a aquisição de clientes, enquanto que no Business-to-Business (B2B) é uma parte dos detalhes da organização com a qual você está fazendo negócios.

A função mais importante do módulo de contactos em Zoho CRM é que eles podem ser usados para ambas as aquisições do cliente, bem como obtenção de produtos a partir dos fornecedores. Os contatos podem ser relacionadas a uma conta, bem como fornecedores de acordo com seu processo de negócio.

Disponibilidade

Perfil permissão necessária: acesso ao separador Contactos que inclui Ver, criar, editar, compartilhar e excluir permissões.

Contatos Home Page

Clique na guia Contatos para ver os contactos página inicial e realizar as seguintes operações:

  • Os registros são exibidos na lista de Views. Defina suas próprias exibições personalizadas de acordo com suas necessidades. Algumas exibições de lista definido sistema já estão disponíveis, tais como Meus contatos, New This Week, Nova na semana passada, não lidas Contactos, etc.
  • Mass excluir os registros selecionando as caixas de seleção correspondentes aos registros e clicando no botão Excluir.
  • Massa e-mail os contatos, selecionando as caixas de seleção correspondentes aos registros e clicando no botão Enviar Mail.
  • Use a opção de Contacto Ferramentas para executar algumas operações comuns para gerenciar contatos.Por exemplo: transferência de massa, a massa excluir contatos de exportação, etc.
  • Pesquisa registros por alfabeto , por informações , ou por critérios .
  • Contatos de filtro com base em prioridades de vendas usando os filtros avançados.
  • Imprimir os contatos, juntamente com os detalhes necessários.