Gerenciamento de Assinaturas

Nesta página

  • visão global
  • Inscrever-se Zoho One

visão global

O Zoho One é um conjunto completo de produtos da Zoho que pode ajudar você a executar todas as suas operações de negócios para aproveitar a produtividade de suas equipes de Vendas, Marketing e Suporte. Quando você se inscreve no Zoho One, obtém acesso a mais de 40 aplicativos de negócios em uma plataforma.
Isso ajuda você a :
  • Adquira e atenda clientes
  • Executar operações
  • Capacitar funcionários
  • Personalizar aplicativos e análises
Durante o período de avaliação, você terá acesso ao nosso número padrão de licenças de usuário e à variedade de recursos para cada produto do pacote. Se você quiser adicionar mais usuários durante o período de teste, envie um email para  support@zohoone.com.
Este guia do usuário orientará você sobre como gerenciar sua assinatura do Zoho One, atualizando sua conta, personalizando licenças de usuário e cancelando sua assinatura.

Inscrever-se Zoho One

  • Faça login no Zoho One como superadministrador. Clique no botão Atualizar, no canto superior direito da página, ao lado do ícone da conta de usuário. Isso redirecionará você para a página “Pagamentos”.
  • Marque a caixa intitulada Concordo com o Contrato de Licença do Zoho One e clique em Continuar.
  • Digite o número total de funcionários para os quais você precisa de licenças.
  • Escolha entre assinatura anual ou mensal.
  • Clique em Let’s Go.
  • Insira os detalhes de faturamento e o número do cartão e clique em Pagar, que redirecionará você para a página de confirmação.
  • Clique em LET’S GET STARTED para acessar o Zoho One.

Gerenciar assinatura

Adicione licenças de funcionários

  • Faça login no Zoho One como superadministrador. Clique em Assinatura ao lado do seu ícone de perfil.Você agora verá a página Gerenciar Assinatura do Zoho One.
  • Passe o cursor sobre a página do Zoho One Plan e clique em Adicionar.
  • Digite o número de funcionários que você deseja adicionar ao Zoho One Suite e clique em Continuar.
  • Clique em Efetuar pagamento. Depois que o pagamento for processado, você verá uma mensagem confirmando que os novos usuários foram adicionados com sucesso.
O valor exibido na janela Confirmar Pedido inclui todos os impostos aplicáveis.

Remover licenças de funcionários

  • Faça login no Zoho One como superadministrador. Clique em Assinatura ao lado do seu ícone de usuário, que o levará para a página do plano Gerenciar Zoho One.
  • Passe o mouse sobre a página Zoho One Plan e clique em Reduce.
  • Digite o número de licenças de funcionários que você deseja remover e clique em Confirmar.
  • Toque em Fechar para retornar à página Gerenciar Assinatura do Zoho One.
Se você tiver assinaturas pagas para serviços individuais, adicione-as ao pacote Zoho One antes de clicar em Atualizar. Isso nos permitirá calcular seu pagamento em uma base pro-rata.

Atualize seu método de pagamento e detalhes de faturamento

Você pode atualizar facilmente seu método de pagamento para pagamentos futuros a qualquer momento. Atualize seu endereço de faturamento, adicione destinatários de e-mail para notificações de compra ou faturas e veja os detalhes da sua assinatura.
Para alterar o seu método de pagamento:
  • Navegue até a página Gerenciar Assinatura do Zoho One.
  • Clique em Detalhes da sua loja no canto superior direito e clique em Método de pagamento.
  • A guia “Método de pagamento” será selecionada automaticamente, mostrando os detalhes de pagamento existentes na página “Detalhes de faturamento”.
  • Clique em Alterar. Digite os detalhes do seu cartão e clique em Atualizar.
  • Quando você atualizar seus detalhes de faturamento, verá uma mensagem de confirmação.
  • Clique em OK para retornar à página Gerenciar assinaturas do Zoho One.

Para atualizar seu endereço de faturamento

  • Navegue até a página Gerenciar assinatura do Zoho One.
  • Clique em Detalhes da sua loja no canto superior direito da página e selecione Detalhes de cobrança.
  • A guia Endereço de cobrança e outras informações será selecionada automaticamente, mostrando os detalhes de pagamento existentes na página Detalhes de faturamento.
  • Clique em Alterar.
  • Clique em Atualizar quando as alterações forem feitas.

Adicionar destinatário de e-mail

Você pode adicionar endereços de e-mail para outros usuários para receber notificações de compra e faturas.
Para adicionar destinatários de email:
  • Clique em Detalhes da sua Loja no canto superior direito da página Gerenciar Assinatura do Zoho One.
  • Selecione Destinatários de E-mail no menu suspenso. A guia de destinatário de e-mail será selecionada automaticamente.
  • Clique em Add Recipient.
  • Digite o nome e o endereço de e-mail de um destinatário.Clique no ícone de mais (+) para adicionar mais destinatários de e-mail.
  • Especifique se deseja enviar por e-mail os destinatários para todos os produtos ou apenas para produtos específicos, clicando na guia apropriada.
  • Clique no menu suspenso e selecione a caixa de seleção correspondente para especificar se você deseja enviar somente notificações de compra, faturas ou ambos para os destinatários.
  • Clique em Adicionar. Agora você verá a janela pop-up Confirmar destinatários.
Se você optar por excluir qualquer um dos destinatários adicionados, clique no ícone Excluir correspondente ao nome do destinatário na página Detalhes do faturamento para excluir um destinatário da lista inteira.

Ver o seu histórico de transações

Para visualizar a transação da conta Zoho One:
  1. Navegue até a página Gerenciar assinatura do Zoho One.
  2. Clique em Detalhes da sua loja no canto superior direito da página.
  3. Selecione Histórico de transações no menu suspenso.
  4. Clique em PDF para baixar a transação.

Cancelar assinatura do Zoho One

Você pode cancelar sua assinatura do Zoho One a qualquer momento. Se você cancelar sua assinatura, você será movido para o plano gratuito. Você não poderá mais acessar os produtos Zoho através do Zoho One, mas ainda poderá acessá-los separadamente, sujeito às limitações do plano gratuito para cada produto.
  • Faça login no Zoho One como superadministrador. Clique em Assinatura ao lado do ícone do perfil no canto superior direito da página.
  • Passe o mouse sobre o lado direito da mesa para ver um pop-up. Você poderá adicionar ou remover usuários e atualizar ou fazer o downgrade do seu plano.
  • Clique em Downgrade Plan.
  • Clique, Clique aqui para cancelar sua assinatura.
  • Clique em Confirmar Downgrade.
  • Escolha Downgrade Imediatamente ou Continuar a Assinatura.
  • Você verá uma confirmação assim que o downgrade for concluído.
  • Clique em Fechar para voltar para a página Gerenciar Assinatura do Zoho One.