Primeiros passos – Configuração de conta

Configurações pessoais

Para configurar sua conta Zoho CRM, em primeiro lugar, personalize seu CRM, alterando a linguagem e fuso horário.
Além disso, adicione a sua assinatura personalizada a ser usada para e-mails comerciais, enviados via Zoho CRM.

Configurações da organização

  • Detalhes da empresa: Adicione detalhes da sua empresa, tais como, o nome da empresa para todas as suas comunicações de negócios, local e país, o fuso horário e também o logotipo da empresa. Note que o tamanho do arquivo de imagem não deve exceder 20 KB (para obter melhores resultados, use uma imagem com 190 (largura) por 65 (altura) dimensões em pixels).
  • Ano Fiscal: Configurar o ano fiscal de sua empresa, (período de tempo escolhido para se fazer a demonstração de resultados contábeis de uma empresa).  O exercício pode não ser o mesmo que o ano civil. Selecione o mês de início do ano fiscal, em seguida, os trimestres fiscais são automaticamente configurados.
  • Horário de  trabalho: Várias equipes em sua organização pode trabalhar em diferentes horas de negócio e trabalhar em turnos com base em diferentes fusos horários. Defina suas horas de negócios que serão úteis na distribuição dos processos para os indivíduos usando as regras de reajuste de caso.

Usuários, funções e perfis

  • Usuários: Adicione usuários à sua conta CRM e atribua papéis e perfis aos respectivos usuários. Note que, somente depois de adicionar um usuário em sua conta, você será capaz de adicionar novos perfis e papéis. Para o primeiro usuário que você adicionar, definido sistema de papel (CEO, Manager) e perfil (Administrador, Standard) pode ser atribuída. Consulte também FAQ
  • Perfis: Crie perfis que definem as permissões de acesso aos diversos módulos de CRM e características.
  • Funções : Além disso, configure a hierarquia de toda a organização através da criação de funções e atribuia aos usuários.

Configurações de segurança

Proteja sua conta Zoho CRM definindo específicos endereços de IP permitidos para usuários específicos. Definir o compartilhamento de dados regras para garantir que os seus dados são compartilhados apenas com os usuários que precisam trabalhar com eles.

Configurações de e-mail

Configure a sua conta de e-mail no Zoho CRM via IMAP para trabalhar com vendas, bem como, utilizar o e-mail a partir de um único lugar.

Gamescope

Torne as vendas lúdicas, configurando concursos de vendas e recompensas aos membros da equipe com troféus e distintivos.

Em seguida, personalize sua conta CRM para atender às suas necessidades de negócios.