Quais personalizações eu posso fazer na janela de bate-papo?

O que é um bate-papo proativo? É possível acionar um bate-papo se apenas o rastreamento de visitantes estiver ativado no site?

Com o bate-papo proativo, você (operador) pode iniciar deliberadamente um bate-papo para os visitantes que visitam o site a partir do painel Online do visitante . Por exemplo, se você encontrar um visitante em seu site procurando algo e se desejar estender sua ajuda, poderá clicar nas informações do cliente no  painel Online do visitante e iniciar um bate-papo imediatamente.

O bate-papo proativo funcionará, mesmo que você tenha ativado apenas o acompanhamento de visitantes (Widget de bate-papo ao vivo não ativado) em seu site.

Nota:

A janela do Live Chat e o processo de personalização da janela do Proactive Chat permanecem os mesmos. Mas, se você deseja personalizar a aparência de sua janela de bate-papo proativa, navegue até Configurações -> Sites -> Rastreamento de visitantes -> Janela de bate-papo.