Zoho CRM para iPhone
Zoho CRM para o iPhone é um aplicativo nativo que permite aceder e trabalhar com os seus online Zoho CRMdados do seu iPhone. Zoho CRM para o iPhone disponível em 2 versões diferentes. Para os usuários do iOS 5.0 e acima, temos CRM 2.4.2. A segunda versão CRM 3.0 está disponível para os usuários do iOS 7.0 e acima. Com CRM 2.4.2 atualmente você pode acessar e gerenciar suas ligações, contas, contactos, potenciais casos, fornecedores, produtos, tarefas e eventos e chamadas de presente em sua conta Zoho CRM. Além disso, os usuários de CRM 3.0 terá acesso a Feeds, citações, Solutions, Pricebooks, vendas, compras e módulos personalizados.
Disponibilidade
Características
- Acessar seus dados de CRM em movimento – Você pode acessar seus dados Zoho CRM a partir do seu iPhone em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer lugar.
- Sincronizar suas modificações de dados – Você pode adicionar, modificar e apagar registros de dentro do seu iPhone. As mudanças será automaticamente sincronizado com sua conta online.
- Trabalhar off-line – Você pode continuar a trabalhar com o aplicativo mesmo quando o celular estiver offline ou sem cobertura de rede. Você pode acessar os registros de CRM armazenados localmente no seu dispositivo iPhone e também adicionar, modificar e apagar registros. A aplicação irá sincronizar automaticamente as alterações feitas enquanto off-line em sua conta on-line, quando o dispositivo móvel se reconectar à rede.
- Itens Recentes – Em seu painel , você pode tocar Itens Recentes para exibir os registros usados recentemente.
- Fazer chamadas a partir do aplicativo Zoho CRM – Você pode chamar instantaneamente seus contatos Zoho CRM a partir do aplicativo e registrar as chamadas em Zoho CRM depois.
- Localize ligações, Contatos e Contas perto de você – Usando mapas fornecidos pela Apple, Zoho CRM pode localizar e mostrar-lhe as ligações / contatos / contas perto de você. Você pode definir o raio como 10, 25, 50 ou 100 milhas.
- Registrar suas chamadas no Zoho CRM – Você pode registrar as chamadas de saída feitas a partir do seu iPhone. Isso também lhe dará opções para adicionar outros detalhes, como Finalidade , proprietário Chamada, anúncios relacionados à etc.
- Enviar e-mails para contatos – Você pode facilmente enviar e-mails para seus contatos Zoho CRM a partir da conta de e-mail configurada no seu dispositivo.
- Procurar no servidor – Você pode procurar por registros presentes em sua conta online Zoho CRM, usando o critério de pesquisa poderoso servidor. Com esta opção você pode acessar qualquer registro (a partir dos módulos suportados) que não está disponível em seu aplicativo de iPhone.
- Visualização de registros em ordem alfabética – os registos em Contactos, leads e Contas de módulos é listados em ordem alfabética para uma pesquisa fácil.
- Atualizar as listas relacionadas em cada registro – Com cada registro pode associar registros relacionados, tais como eventos, tarefas, chamadas, anexos, etc. Por favor, note que não é possível associar novas tarefas, eventos ou notas a um registro.
Além destes, CRM 3.0 vem com alguns recursos adicionais
- Personalize o seu CRM móvel – Agora você pode personalizar o aplicativo para se adequar ao seu gosto, escolhendo um tema de sua escolha a partir da lista de temas disponíveis.
- Atividade Centric Home Screen – CRM 3.0 vem com uma tela inicial que exibe todas as atividades do dia.Você pode mudar para qualquer outro dia e ver as atividades a serem realizadas no mesmo dia com a ajuda do calendário fornecido na home page.
- Receber notificações Push – Você pode agora receptor notificações push para lembretes, novas mensagens recebidas, @ menciona e convites para eventos.
- Integrar com Zoho Docs – Agora você pode anexar documentos a partir de seus documentos Zoho conta para o seu CRM.
- Locais personalizados – Além de localizar leads / contactos perto de você, você também pode localizar leads / contatos / contas que estão localizadas em um local completamente diferente usando localização personalizada opção. Por exemplo, enquanto Você está em Chennai, você pode olhar para cima seus registros localizados ao redor Delhi.
- Check-in – Agora você pode check-in cada vez que você visitar um Contacto / chumbo. Este fica gravado na seção de notas dos registros relacionados e pode ser usado no futuro para sua referência.