Gamescope – Uma Visão Geral

Longe vão os tempos em que você tem que esperar para o fim de semana para ter algum divertimento! recurso gamescope inerente do Zoho CRM é garantido para fazer seu dia de trabalho muito mais interessante e memorável do que o habitual.

Gamescope no Zoho CRM é projetado com o único objectivo de tornar as vendas mais divertido e emocionante para as suas equipes de vendas. Isto é conseguido de duas formas – por deixar as pessoas de vendas competir uns com os outros e também com si mesmo.

  • Competem entre si: jogos baseados em atividades de vendas são realizadas entre indiviudals ou grupos, a fim de promover a concorrência saudável entre eles. Como eles completam um conjunto específico de atividades, os participantes de um jogo de ganhar vários “troféus”, cada um dos quais tem um certo número de pontos. O aparelho ou o grupo com o máximo de pontos no final de um jogo ganha.
  • Competir consigo mesmo: A fim de incentivar as pessoas a empurrar-se para um melhor desempenho, um gerente de vendas pode definir metas ou objetivos específicos para os seus representantes de vendas para atender. Toda vez que essa meta for cumprida, o usuário ganha um “badge”. Não é preciso ser uma parte de um jogo para ganhar um distintivo.

Links Relacionados

Fazer vendas mais divertido e excitante para seus representantes de vendas através da introdução de concursos de vendas e recompensando-os com troféus e emblemas!
Configurar Gamescope | Criar um novo jogo |