Limites de Anexos
No Zoho CRM, você pode fazer upload de anexos em vários lugares. Você pode enviar anexos no seguinte:
- Registros individuais no CRM
- Em e-mails individuais
- Nos modelos de email
Existem limites de tamanho de arquivo com base em onde você faz o upload dos anexos. Além disso, o espaço ocupado pelos anexos é incluído no espaço total de armazenamento de espaço fornecido no Zoho CRM. Veja também Espaço de Armazenamento .
Limite de Anexos em Registros Individuais
Em cada registro, você pode anexar documentos até um tamanho total de 20 MB. Você pode carregar um único arquivo ou vários arquivos, mas o tamanho total dos arquivos não deve exceder 20 MB.
Limite de anexos em modelos de email
Em cada modelo de email, você pode anexar arquivos de até 3 MB . Quando você usa o modelo de email para enviar vários emails, o tamanho do anexo não será multiplicado e calculado para o espaço de armazenamento. O anexo é contado apenas uma vez para o seu armazenamento. Por exemplo, você tem um modelo de email com anexo de 1MB. Quando você usa esse modelo para enviar e-mails para 5 registros, o documento anexado não é contado no seu armazenamento 5 vezes, ou seja, 5 MB (1X5). Apenas o documento (s) anexado ao modelo é considerado para armazenamento.
Além disso, ao enviar e-mails individuais usando o modelo de e-mail, você pode anexar arquivos com base no limite de anexos de e-mail fornecido abaixo.
Limite de anexos em emails
Ao escrever e-mails, você pode enviar arquivos com base no limite de anexos. O limite de anexos varia de acordo com o seu Zoho CRM Edition .
Nota:
- O limite de anexos para emails é o tamanho total do anexo. Isso inclui os anexos incluídos no modelo de emails também. Por exemplo, digamos que você esteja na Enterprise Edition e tenha o limite de 10 MB de anexo. Se você anexou arquivos com tamanho de 2 MB nos modelos, ao enviar um e-mail usando esse modelo, você também pode anexar arquivos de até 8 MB.