Agendamentos Personalizados
Como posso …
Horários são automatizados ações definidas pelo usuário, que podem ser realizadas através de funções personalizadas, quer em um determinado momento ou em uma base recorrente. Ações definidas pelo usuário permitem criar situações de agendamento únicas que podem ser executados periodicamente em função de suas necessidades.
Agora você pode marcar uma função personalizada de tal forma que ele é executado automaticamente em um intervalos diários, semanais ou mensais.
Horários permite integrar seus dados de CRM com o da sua empresa site / intranet, quaisquer aplicativos de terceiros ou outro Zoho Apps. Por exemplo, usando Agendamentos, é possível
- Periodicamente sincronizar seus contatos com outras aplicações
- Empurre seus dados de CRM para o seu sistema legado para fins de dados de back-up.
- Alertar os usuários sobre quaisquer ligações ociosas ou ofertas.
Disponibilidade
Perfil permissão necessária : os usuários com gerenciar permissões de fluxo de trabalho pode configurar horários.
Criar Horários
Para criar uma agenda personalizada
- Clique (o Configurações ícone)> Configuração> Automação> horários.
- Clique em Criar sua primeira agenda.
- Na criar uma nova programação de página, faça o seguinte:
- Digite um nome e descrição para a Programação para fácil identificação.
- Agora escolher a função personalizada para ser associado com a programação. Você pode escrever sua própria função personalizada usando o nosso Script Editor Dilúvio (alimentado pelo Criador Zoho ) com base em suas necessidades. A função personalizada será executada automaticamente na data, hora e frequência programada. Veja também Escolha função personalizada
- Escolha uma execução Data de início e tempo de execução para o qual a função personalizada deve ser executado.
- Definir cronograma de frequência a partir da lista drop-down disponível.
É possível executar a ação personalizada uma vez ou em uma base diária, semanal, mensal ou anual com data / hora específico e frequência recorrente. Veja também definir freqüência de agendamento
- Clique em Salvar.
Definir frequência Calendário
Você pode definir a frequência cronograma uma vez ou em uma base diária, semanal, mensal ou anual, com data / hora e frequência recorrente.
Para definir a agenda de frequência
- Escolha a frequência programação como quer uma vez, diário , semanal , mensal ou anual , na Frequênciade campo. Por exemplo, se você optar por definir a freqüência em uma base mensal, em seguida, a função personalizada programada será executada em um intervalo mensal.
- Permitir que o personalizado caixa de seleção para executar a ação personalizada seja em qualquer dia / mês / ano específico juntamente com frequência recorrente para sua programação. Por exemplo, se você optar por executar a programação de cada mês, você pode repetir a programação em qualquer dia específico do mês.
- Use o Run Now opção na página de configuração do cronograma para acionar manualmente a função programada sempre que necessário. Você está autorizado a acionar a programação manualmente apenas duas vezes por dia.
Escolha função personalizada
. Cada cronograma deve ser associado a uma função personalizada Usando nosso Script Editor Dilúvio, você pode escrever sua própria função personalizada e agendá-lo para executar periodicamente. Veja também Dilúvio Script – Guia de Referência .
Horários falharam
Todos os horários falharam serão registradas e exibidas na falha guia da página de configuração Horários. Esses dados estarão disponíveis, desde que ele está disponível nos registros CRM Auditoria. As ações programadas falharam será repetida para todos os 15 minutos do tempo de falha.
Editar agendas
Você pode editar os agendamentos personalizados existentes sempre que necessário. Somente os usuários com permissões para gerenciar fluxo de trabalho pode editar horários.
Para editar um agendamento
- Clique (o Configurações ícone)> Configuração> Automação> Horários .
- Selecione a programação desejada na lista e clique no Editar ícone.
- Editar e atualizar as alterações como por suas exigências.
excluir Agendamentos
Para excluir uma programação
- Clique (o Configurações ícone)> Configuração> Automação> Horários .
- Escolha o cronograma necessário que você deseja excluir e clique no Excluir ícone.
Anotações importantes
- Cada organização pode ter apenas 10 programações ativas.
- Você não tem permissão para duplicar um nome de programação.
- A data de início de uma programação não deve exceder 90 dias a partir da data atual.
- Todos os detalhes de execução do programa será registrado no CRM Audit Logs.
Tópicos relacionados
Funções personalizadas | personalizado funções de programação