Personalização
A personalização é a mais poderosa forma de atingir um sistema de Customer Relationship Management específicos de organização bem sucedida. Um dos elementos-chave do Zoho CRM é a sua capacidade para permitir a personalização e flexibilidade para fazê-lo. Com base nos requisitos da organização, os usuários com privilégios administrativos podem implementar personalização Zoho CRM.
Você pode personalizar uma série de elementos, como as abas (módulos), os layouts de páginas, seções em uma página, campos, etc. As mudanças incluem renomear, reordenar itens e até mesmo escondendo guias e campos que não são necessários.
Início Tab Personalização
Personalize o seu guia Início, adicionando componentes e reorganizando-os. Adicionar componentes |Mudar para o modo personalizável
Personalização module
Personalize módulos padrão e criar novos módulos, adicionando / removendo campos, projetando as permissões de layout e edição.
Criar um novo módulo | Editar / Eliminar um módulo | Pré-Visualização Módulo | adicionar novos campos | campos padrão | campos personalizados | campos de fórmulas | campos especiais | design de módulo de layout | conjunto de módulos permissões | Organizar Modules
Configurações da guia
Personalizar as abas, renomeando-os, ocultar guias indesejadas e criar guias web de seu próprio país.Gerir Web Tabs | Tabs Grupo
Personalização de nível de página
Personalizar colunas disponíveis nos itens da lista de relacionados e criar exibições personalizadas para filtrar registros. Organize detalhes Página | Listas Relacionadas | Pesquisa de layout | Gerencie Ver lista| Adicionar fotos | cartão de visita Veja | Adicionar links | personalizar os botões
Modelos
Criar modelos de e-mail personalizados, modelos de inventário e modelos de mala direta. E-mail modelos | Modelos de inventário | Modelos de mala direta