Personalização

A personalização é a mais poderosa forma de atingir um sistema de Customer Relationship Management específicos de organização bem sucedida. Um dos elementos-chave do Zoho CRM é a sua capacidade para permitir a personalização e flexibilidade para fazê-lo. Com base nos requisitos da organização, os usuários com privilégios administrativos podem implementar personalização Zoho CRM.

Você pode personalizar uma série de elementos, como as abas (módulos), os layouts de páginas, seções em uma página, campos, etc. As mudanças incluem renomear, reordenar itens e até mesmo escondendo guias e campos que não são necessários.

Início Tab Personalização

Personalize o seu guia Início, adicionando componentes e reorganizando-os. Adicionar componentes |Mudar para o modo personalizável

Configurações da guia

Personalizar as abas, renomeando-os, ocultar guias indesejadas e criar guias web de seu próprio país.Gerir Web Tabs | Tabs Grupo

Personalização de nível de página

Personalizar colunas disponíveis nos itens da lista de relacionados e criar exibições personalizadas para filtrar registros. Organize detalhes Página | Listas Relacionadas | Pesquisa de layout | Gerencie Ver lista| Adicionar fotos | cartão de visita Veja | Adicionar links | personalizar os botões

Modelos

Criar modelos de e-mail personalizados, modelos de inventário e modelos de mala direta. E-mail modelos | Modelos de inventário | Modelos de mala direta