Personalização a Nível de Página
Como posso …
personalização de nível de página se refere a personalização de página de detalhes de um registro e os layouts relacionados a ela. Isto inclui a organização de itens relacionados em uma página, personalizar listas relacionadas, layout de pesquisa e as exibições de lista.
Organizar Detalhes Page
A opção para organizar detalhes da página, está disponível em cada módulo e ajuda a mudar a ordem das exibições de lista relacionados. Além disso, você pode mostrar ou ocultar algumas das listas relacionadas como por exigência da organização usando este recurso.
Para organizar os detalhes da página
- Entrar e Zoho CRM com privilégios de administrador.
- Clique em um [Módulo] guia .
- Selecione um registro a partir da exibição de lista.
- No [Record] Detalhes página, clique em (ícone Mais) e, em seguida, clique em Organizar [Módulo] detalhes .
- No Organizar [Módulo] Detalhes página , escolha as opções da Lista Unselected .
- Mover as opções selecionadas para a lista selecionada .
- Alterar a ordem da lista de relacionados como por sua exigência.
- Clique em Salvar .
Personalizar listas relacionadas
As listas relacionadas são os registros que estão associados ao registro pai. Por exemplo, uma conta tem contatos, potenciais, notas, atividades abertas, etc., associados a ele. Estes registos associados são as listas relacionadas. Personalizando a exibição de lista relacionada permite que você re-fim ou modificar as colunas na vista de lista.
Disponibilidade
Perfil permissão necessária : Os usuários com a permissão Personalizar Zoho CRM pode aceder a esta funcionalidade.
Para personalizar listas relacionados
- Entrar e Zoho CRM com privilégios de administrador.
- Clique no [Módulo] guia .
- Clique em um registro a partir da exibição de lista.
- No [Record] Detalhes página selecionar o mais opção e escolha Adicionar listas relacionadas.
- Clique Mais > Lista relacionados .
- Selecione as opções da lista que você deseja ser exibido na lista de relacionados.
- Clique em Salvar .
nota
- Companhia campos obrigatórios definidos não podem ser removidas das colunas lista relacionada.
- Você pode criar campos personalizados para um módulo, eo mesmo será listado na lista.
Personalize Pesquisa Disposição
O layout Pesquisa ajuda a personalizar os valores dos campos que deseja ver nos resultados da pesquisa. Por exemplo, quando você pesquisa leva por nome, você pode querer ver os valores dos campos de e-mail, telefone, tipo chumbo e fonte de chumbo. Você pode selecionar apenas estes no layout Search. Um máximo de 6 campos pode ser seleccionado.
Disponibilidade
Perfil permissão necessária : Os usuários com perfil de Administrador pode aceder a esta funcionalidade.
Para personalizar o layout de pesquisa
- Entrar e Zoho CRM com privilégios de administrador.
- Clique no ícone de pesquisa que aparece depois de pesquisar.
- Na drop-down, selecionar os módulos a partir do qual os resultados da pesquisa devem ser exibidos.
- Clique em Salvar .
Tópicos relacionados
Configurações da guia | Gerir Ver lista | Campos Padrão | campos personalizados | campos de fórmulas |Campos especiais | Endereço Email Duplicação Verifique