Termos de serviço

Atualizado em: 19 de março de 2015.
Data de vigência: 19 de abril de 2015.

ESTE É UM CONTRATO ENTRE VOCÊ OU A ENTIDADE QUE VOCÊ REPRESENTA (doravante “Você” ou “Seu”) E A ZOHO CORPORATION (doravante “Zoho”) QUE GOVERNA SEU USO DO ZOHO SUITE DE PRODUTIVIDADE DE NEGÓCIOS ON-LINE E SOFTWARE DE COLABORAÇÃO.

Partes deste acordo

Este Contrato consiste nos seguintes termos e condições (doravante, os “Termos Gerais”) e nos termos e condições, se houver, específicos para o uso de Serviços individuais (doravante, os “Termos Específicos do Serviço”). Os Termos Gerais e Termos Específicos do Serviço são coletivamente referidos como os “Termos”. Em caso de conflito entre os Termos Gerais e os Termos Específicos do Serviço, os Termos Específicos do Serviço prevalecerão.

Aceitação dos Termos

Você deve ser maior de idade para entrar em um acordo vinculativo para aceitar os Termos. Se você não concordar com os Termos Gerais, não use nenhum dos nossos Serviços. Se você concordar com os Termos Gerais e não concordar com quaisquer Termos Específicos de Serviço, não use o Serviço correspondente. Você pode aceitar os Termos marcando uma caixa de seleção ou clicando em um botão indicando sua aceitação dos termos ou usando realmente os Serviços.

Descrição do serviço

Fornecemos uma variedade de serviços para colaboração e gerenciamento on-line, incluindo processador de texto, planilha, ferramenta de apresentação, criador de aplicativo de banco de dados, cliente de email, cliente de bate-papo, organizador, aplicativo de gerenciamento de relacionamento com o cliente (“Serviço” ou “Serviços”). Você pode usar os Serviços para seu uso pessoal e comercial ou para fins comerciais internos na organização que você representa. Você pode se conectar aos Serviços usando qualquer navegador da Internet suportado pelos Serviços. Você é responsável por obter acesso à Internet e ao equipamento necessário para usar os Serviços. Você pode criar e editar conteúdo com sua conta de usuário e, se optar por fazê-lo, poderá publicar e compartilhar esse conteúdo.

Assinatura do Serviço Beta

Podemos oferecer certos Serviços como serviços beta abertos ou fechados (“Serviço Beta” ou “Serviços Beta”) para fins de teste e avaliação. Você concorda que temos a única autoridade e discrição para determinar o período de tempo para testes e avaliações dos Serviços Beta. Nós seremos o único juiz do sucesso de tais testes e da decisão, se houver, de oferecer os Serviços Beta como serviços comerciais. Você não terá obrigação de adquirir uma assinatura para usar qualquer Serviço pago como resultado de sua assinatura de qualquer Serviço Beta. Reservamo-nos o direito de descontinuar total ou parcialmente, a qualquer momento e de tempos em tempos, temporária ou permanentemente, qualquer um dos Serviços Beta com ou sem aviso prévio. Você concorda que a Zoho não será responsável por você ou por qualquer terceiro por qualquer dano relacionado a

Modificação de Termos de Serviço

Podemos modificar os Termos mediante aviso a você a qualquer momento através de um anúncio de serviço ou enviando um e-mail para seu endereço de e-mail principal. Se fizermos alterações significativas nos Termos que afetem seus direitos, você receberá um aviso com pelo menos 30 dias de antecedência das alterações por e-mail para seu endereço de e-mail principal. Você pode rescindir o seu uso dos Serviços, fornecendo ao Zoho um aviso por e-mail dentro de 30 dias após ser notificado da disponibilidade dos Termos modificados se os Termos forem modificados de forma a afetar substancialmente os seus direitos relacionados ao uso dos Serviços. No caso de tal rescisão, você terá direito a reembolso proporcional da parte não utilizada de quaisquer taxas pré-pagas. Seu uso continuado do Serviço após a data efetiva de qualquer alteração aos Termos será considerado como sua concordância com os Termos modificados.

Obrigações de inscrição do usuário

Você precisa se inscrever para uma conta de usuário, fornecendo todas as informações necessárias para acessar ou usar os Serviços. Se você representa uma organização e deseja usar os Serviços para uso interno corporativo, recomendamos que você e todos os outros usuários de sua organização se inscrevam em contas de usuários fornecendo suas informações de contato corporativo. Em particular, recomendamos que você use seu endereço de e-mail corporativo. Você concorda em: a) fornecer informações verdadeiras, precisas, atuais e completas sobre você, conforme solicitado pelo processo de inscrição; e b) manter e atualizar prontamente as informações fornecidas durante a inscrição para mantê-las verdadeiras, precisas, atuais e completas. Se você fornecer qualquer informação que seja falsa, imprecisa, desatualizada ou incompleta, ou se a Zoho tiver motivos razoáveis ​​para suspeitar que tal informação é falsa, imprecisa, desatualizada,

Contas de Organização e Administradores

Ao se inscrever em uma conta para sua organização, você pode especificar um ou mais administradores. Os administradores terão o direito de configurar os Serviços com base em seus requisitos e gerenciar os usuários finais em sua conta da organização. Se a conta da sua organização for criada e configurada em seu nome por um terceiro, é provável que esse terceiro tenha assumido a função de administrador da sua organização. Certifique-se de firmar um contrato adequado com tal terceiro especificando as funções e restrições de tal parte como administrador da conta da sua organização.

Você é responsável por i) garantir a confidencialidade da senha da sua conta da organização, ii) nomear pessoas competentes como administradores para gerenciar a conta da sua organização e iii) garantir que todas as atividades relacionadas à conta da sua organização estejam em conformidade com este Contrato. Você entende que Zoho não é responsável pela administração da conta e pelo gerenciamento interno dos Serviços para você.

Você é responsável por tomar as medidas necessárias para garantir que sua organização não perca o controle das contas de administrador. Você pode especificar um processo a ser seguido para recuperar o controle em caso de perda de controle das contas de administrador, enviando um email para legal@zohocorp.com , desde que o processo seja aceitável para a Zoho. Na ausência de qualquer processo de recuperação de conta de administrador especificado, a Zoho pode fornecer o controle de uma conta de administrador a um indivíduo, fornecendo prova satisfatória para Zoho demonstrando autorização para agir em nome da organização. Você concorda em não responsabilizar a Zoho pelas conseqüências de qualquer ação tomada por Zoho de boa fé a esse respeito.

Informações pessoais e privacidade

As informações pessoais que você fornece ao Zoho através do Serviço são regidas pela Política de Privacidade da Zoho . Sua eleição para usar o Serviço indica sua aceitação dos termos da Política de Privacidade da Zoho . Você é responsável por manter a confidencialidade de seu nome de usuário, senha e outras informações confidenciais. Você é responsável por todas as atividades que ocorrem em sua conta de usuário e concorda em nos informar imediatamente sobre qualquer uso não autorizado de sua conta de usuário por e-mail para accounts@zohocorp.com ou ligando para qualquer um dos números listados em https: // www.zoho.com/contact.html. Nós não somos responsáveis ​​por qualquer perda ou dano a você ou a qualquer terceiro incorridos como resultado de qualquer acesso não autorizado e / ou uso de sua conta de usuário, ou de outra forma.

Comunicações do Zoho

O Serviço pode incluir certas comunicações da Zoho, como anúncios de serviços, mensagens administrativas e boletins informativos. Você entende que essas comunicações devem ser consideradas parte do uso dos Serviços. Como parte de nossa política de fornecer total privacidade, também fornecemos a opção de cancelar o recebimento de boletins informativos enviados por nós. No entanto, você não poderá cancelar o recebimento de anúncios de serviços e mensagens administrativas.

Reclamações

Se recebermos uma reclamação de qualquer pessoa contra você em relação às suas atividades como parte do uso dos Serviços, encaminharemos a reclamação para o endereço de e-mail principal de sua conta de usuário. Você deve responder diretamente ao denunciante no prazo de 10 dias após o recebimento da reclamação encaminhada por nós e copiar a Zoho na comunicação. Se você não responder ao denunciante dentro de 10 dias a partir da data de nosso e-mail, poderemos divulgar seu nome e informações de contato ao autor da denúncia para permitir que o denunciante tome medidas legais contra você. Você entende que sua falha em responder à reclamação encaminhada dentro do prazo de 10 dias será interpretada como seu consentimento para a divulgação de seu nome e informações de contato pela Zoho ao reclamante.

Taxas e Pagamentos

Os Serviços estão disponíveis em planos de assinatura de várias durações. Os pagamentos para planos de assinatura de duração inferior a um ano só podem ser feitos por cartão de crédito. Sua assinatura será renovada automaticamente no final de cada período de assinatura, a menos que você faça o downgrade do seu plano de assinatura paga para um plano gratuito ou nos informe que não deseja renovar a assinatura. No momento da renovação automática, a taxa de inscrição será cobrada no último cartão de crédito usado por você. Oferecemos a você a opção de alterar os detalhes se desejar que o pagamento da renovação seja feito por meio de um cartão de crédito diferente. Se você não deseja renovar a assinatura, você deve nos informar pelo menos sete dias antes da data de renovação. Se você não fez o downgrade para um plano gratuito e se você não nos informou que não deseja renovar a assinatura, presume-se que você autorizou o Zoho a cobrar a taxa de assinatura no cartão de crédito usado por você pela última vez. Por favor cliqueaqui para saber sobre a nossa política de reembolso.

De tempos em tempos, podemos alterar o preço de qualquer Serviço ou cobrar pelo uso de Serviços que estão atualmente disponíveis gratuitamente. Qualquer aumento nas cobranças não será aplicado até o vencimento do seu ciclo de faturamento atual. Você não será cobrado pelo uso de qualquer Serviço, a menos que tenha optado por um plano de assinatura paga.

Restrições de Uso

Além de todos os outros termos e condições deste Contrato, você não deve: (i) transferir os Serviços ou de outra forma disponibilizá-los a terceiros; (ii) fornecer qualquer serviço baseado nos Serviços sem permissão prévia por escrito; (iii) usar os links de terceiros para sites sem concordar com os termos e condições do site; (iv) postar links para sites de terceiros ou usar seu logotipo, nome da empresa, etc. sem a prévia permissão por escrito; (v) publicar qualquer informação pessoal ou confidencial pertencente a qualquer pessoa ou entidade sem obter o consentimento de tal pessoa ou entidade; (vi) usar os Serviços de qualquer maneira que possa danificar, desabilitar, sobrecarregar, prejudicar ou prejudicar qualquer servidor, rede, sistema de computador, recurso do Zoho; (vii) violar qualquer lei local, estadual, nacional ou internacional aplicável;

Spamming e atividades ilegais

Você concorda em ser o único responsável pelo conteúdo de suas transmissões através dos Serviços. Você concorda em não usar os Serviços para fins ilegais ou para a transmissão de material que seja ilegal, difamatório, ofensivo, difamatório, invasivo da privacidade de outra pessoa, abusivo, ameaçador, prejudicial, vulgar, pornográfico, obsceno ou ofensivo, ofende os religiosos. sentimentos, promove o racismo, contém vírus ou código malicioso, ou que infringe ou possa infringir propriedade intelectual ou outros direitos de outro. Você concorda em não usar os Serviços para a transmissão de “lixo eletrônico”, “spam”, “correntes”, “phishing” ou distribuição em massa não solicitada de e-mail.

Política inativa de contas de usuários

Reservamo-nos o direito de encerrar contas de usuários não pagas que estão inativas por um período contínuo de 120 dias. No caso de tal rescisão, todos os dados associados a essa conta de usuário serão excluídos. Forneceremos a você um aviso prévio de tal rescisão e opção para fazer backup de seus dados. A política de exclusão de dados pode ser implementada em relação a qualquer ou todos os Serviços. Cada Serviço será considerado um serviço independente e separado para o cálculo do período de inatividade. Em outras palavras, a atividade em um dos Serviços não é suficiente para manter sua conta de usuário em outro Serviço ativa. No caso de contas com mais de um usuário, se pelo menos um dos usuários estiver ativo, a conta não será considerada inativa.

Propriedade de dados

Nós respeitamos seu direito de propriedade do conteúdo criado ou armazenado por você. Você possui o conteúdo criado ou armazenado por você. A menos que especificamente permitido por você, seu uso dos Serviços não concede à Zoho a licença para usar, reproduzir, adaptar, modificar, publicar ou distribuir o conteúdo criado por você ou armazenado em sua conta de usuário para fins comerciais, de marketing ou similares da Zoho. Mas você concede à Zoho permissão para acessar, copiar, distribuir, armazenar, transmitir, reformatar, exibir publicamente e executar publicamente o conteúdo de sua conta de usuário unicamente conforme necessário para o propósito de fornecer os Serviços para você.

Conteúdo gerado por usuários

Você pode transmitir ou publicar conteúdo criado por você usando qualquer um dos Serviços ou de outra forma. No entanto, você será o único responsável por tal conteúdo e as conseqüências de sua transmissão ou publicação. Qualquer conteúdo tornado público será acessível publicamente pela internet e poderá ser rastreado e indexado pelos mecanismos de busca. Você é responsável por garantir que você não torne publicamente qualquer conteúdo privado disponível publicamente. Qualquer conteúdo que você possa receber de outros usuários dos Serviços, é fornecido a você COMO ESTÁ para sua informação e uso pessoal e você concorda em não usar, copiar, reproduzir, distribuir, transmitir, transmitir, exibir, vender, licenciar ou de outra forma explorar esse conteúdo para qualquer finalidade, sem o consentimento expresso por escrito da pessoa que detém os direitos de tal conteúdo. No decorrer do uso de qualquer um dos Serviços, se você encontrar algum conteúdo com aviso (s) de direitos autorais ou qualquer recurso de proteção contra cópia, você concorda em não remover tais avisos de direitos autorais ou desativar esse (s) recurso (s) de proteção de cópia, conforme o caso. Ao disponibilizar qualquer conteúdo protegido por direitos autorais / protegido por direitos autorais em qualquer um dos Serviços, você afirma ter o consentimento, autorização ou permissão, conforme o caso, de todas as pessoas que possam reivindicar direitos sobre tal conteúdo para disponibilizar tal conteúdo dessa maneira. Além disso, ao disponibilizar qualquer conteúdo da maneira acima mencionada, você concorda expressamente que Zoho terá o direito de bloquear o acesso ou remover tal conteúdo disponibilizado por você se Zoho receber reclamações referentes a qualquer ilegalidade ou infração de direitos de terceiros em tal conteúdo.

Para procedimentos relacionados a denúncias de ilegalidade ou violação de direitos de terceiros em conteúdo transmitido ou publicado usando os Serviços, clique aqui .

Se você deseja protestar contra qualquer bloqueio ou remoção de conteúdo por Zoho, você pode fazê-lo da maneira fornecida aqui .

Arquivos de Amostra e Aplicativos

O Zoho pode fornecer arquivos e aplicativos de amostra com a finalidade de demonstrar a possibilidade de usar os Serviços efetivamente para fins específicos. As informações contidas em tais arquivos e aplicativos de amostra consistem em dados aleatórios. A Zoho não oferece garantia, expressa ou implícita, quanto à precisão, utilidade, integridade ou confiabilidade das informações ou dos arquivos e aplicativos de amostra.

Marca comercial

Zoho, Zoho logo, os nomes dos Serviços individuais e seus logotipos são marcas registradas da ZOHO Corporation. Você concorda em não exibir ou usar, de qualquer forma, as marcas registradas Zoho, sem a permissão prévia de Zoho.

Isenção de Garantias

VOCÊ EXPRESSAMENTE ENTENDE E CONCORDA QUE O USO DOS SERVIÇOS É POR SUA CONTA E RISCO. OS SERVIÇOS SÃO FORNECIDOS EM UMA BASE AS-IS-AND-ASAILABLE. A ZOHO RENUNCIA EXPRESSAMENTE A TODAS AS GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO ÀS GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM. A ZOHO NÃO OFERECE NENHUMA GARANTIA DE QUE OS SERVIÇOS SERÃO ININTERRUPTOS, OPORTUNOS, SEGUROS OU SEM ERROS. O USO DE QUALQUER MATERIAL TRANSFERIDO OU OBTIDO ATRAVÉS DO USO DOS SERVIÇOS SERÁ POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO E VOCÊ SERÁ O ÚNICO RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS AO SEU COMPUTADOR, AO TELEFONE MÓVEL, AO DISPOSITIVO SEM FIO OU AOS DADOS RESULTANTES DO USO DOS SERVIÇOS OU O DOWNLOAD DE QUALQUER MATERIAL. NENHUM CONSELHO OU INFORMAÇÃO, SEJA ESCRITO OU ORAL, OBTIDO POR VOCÊ DA ZOHO,

Limitação de responsabilidade

VOCÊ CONCORDA QUE A ZOHO DEVERÁ, EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, SER RESPONSABILIZADA POR QUALQUER CONSEQUÊNCIA, INCIDENTAL, INDIRETA, ESPECIAL, PUNITIVA OU OUTRA PERDA OU DANOS, SEMPRE OU POR LUCROS CESSANTES, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS, FALHA NO COMPUTADOR, PERDA DE INFORMAÇÕES DE NEGÓCIOS OU OUTRAS PERDA DECORRENTE OU CAUSADA PELO SEU USO OU INCAPACIDADE DE USAR O SERVIÇO, MESMO QUE A ZOHO TENHA SIDO AVISADA DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA A RESPONSABILIDADE INTEGRAL DA ZOHO EM RELAÇÃO A VOCÊ EM RELAÇÃO A QUALQUER SERVIÇO, DIRETA OU INDIRETA, EXCEDERÁ AS TAXAS PAGAS POR VOCÊ EM RELAÇÃO A ESSE SERVIÇO.

Indenização

Você concorda em indenizar e isentar a Zoho, seus executivos, diretores, funcionários, fornecedores e afiliados, contra e quaisquer perdas, danos, multas e despesas (incluindo honorários advocatícios e custos) decorrentes de ou relacionadas a quaisquer reivindicações que você tenha utilizou os Serviços em violação dos direitos de terceiros, em violação de qualquer lei, em violações de quaisquer disposições dos Termos, ou qualquer outra reivindicação relacionada ao seu uso dos Serviços, exceto quando tal uso for autorizado pela Zoho.

Arbitragem

Qualquer controvérsia ou reclamação resultante ou relacionada aos Termos será resolvida por arbitragem obrigatória de acordo com as regras de arbitragem comercial da American Arbitration Association. Qualquer controvérsia ou reclamação será arbitrada individualmente e não será consolidada em nenhuma arbitragem com qualquer reivindicação ou controvérsia de qualquer outra parte. A decisão do árbitro será definitiva e inapelável. A arbitragem será conduzida na Califórnia e o julgamento da sentença arbitral poderá ser feito em qualquer tribunal que tenha jurisdição. Não obstante qualquer disposição em contrário, a Zoho poderá, a qualquer momento, solicitar liminares ou outras formas de reparação justa de qualquer tribunal de jurisdição competente.

Suspensão e Rescisão

Podemos suspender sua conta de usuário ou desativar temporariamente o acesso a todo ou parte de qualquer Serviço no caso de qualquer atividade ilegal suspeita, longos períodos de inatividade ou solicitações da lei ou de outras agências governamentais. Objeções à suspensão ou desativação de contas de usuário devem ser feitas para legal@zohocorp.com dentro de trinta dias após ser notificado sobre a suspensão. Podemos encerrar uma conta de usuário suspensa ou desativada após trinta dias. Também encerraremos sua conta de usuário em sua solicitação.

Além disso, nos reservamos o direito de encerrar sua conta de usuário e negar os Serviços sob a crença razoável de que você violou os Termos e encerrar seu acesso a qualquer Serviço Beta em caso de problemas técnicos inesperados ou descontinuação do Serviço Beta. Você tem o direito de encerrar sua conta de usuário se a Zoho violar suas obrigações sob estes Termos e, nesse caso, você terá direito a reembolso proporcional de quaisquer taxas pré-pagas. O término da conta do usuário incluirá a negação do acesso a todos os Serviços, a exclusão de informações na sua conta de usuário, como seu endereço de e-mail e senha, e a exclusão de todos os dados da sua conta de usuário.

FIM DOS TERMOS DE SERVIÇO

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação em relação a este Contrato, entre em contato conosco pelo e- mail legal@zohocorp.com .