Adicionar componentes

Os componentes analíticos exibem os dados da sua organização em uma forma pictórica, tornando-os mais compreensíveis. O Zoho CRM oferece seis tipos diferentes de componentes analíticos para seus painéis. Abaixo está a lista de componentes que você pode escolher:

  1. Gráfico  – Gráfico é uma representação gráfica dos seus dados. Dá uma visão rápida dos registros para uma análise fácil.
  2. KPI  – Key Performance Indicator permite medir o desempenho de sua equipe.
  3. Comparador – Comparador fornece uma visão geral comparativa de todos os dados, como desempenho do usuário, fonte de leads etc.
  4. Detector de Anomalias – O Detector de Anomalias detecta qualquer tipo de discrepância no seu processo comercial usual.
  5. Target Meter – Target meter permite que você defina e monitore alvos para sua equipe.
  6. Funil – O funil fornece uma representação visual de diferentes etapas do seu negócio.

Você também pode optar por adicionar componentes da página Galeria do Analytics . Tudo o que você precisa fazer é clicar na opção Selecionar da galeria em Adicionar componente e selecionar um componente da galeria.


Nota:

  • Você pode adicionar no máximo 10 componentes a um painel.
  • Apenas relatórios de resumo e matriz podem ser adicionados ao painel.
  • Você pode excluir apenas os gráficos personalizados criados por você.