Upload e gerenciar seus documentos

O Zoho Projects permite que você navegue e faça upload de seus arquivos a partir de sua área de trabalho pessoal e de serviços na nuvem, como o Google Drive . Você pode fazer upload de qualquer tipo de arquivo como * .jpg, * .png, * .doc, * .docx, * .ppt, * .xls, * .csv, * .mpeg, * .zip, * .wmv etc.

Carregar documentos da sua área de trabalho

  1. Selecione projetos .
  2. Navegue até o seu projeto e selecione Documentos no menu à esquerda.
  3. Clique em Novo  no canto superior direito.
    • Você verá opções – Upload Files e From Cloud . Por exemplo, você pode fazer o upload de arquivo (s) do seu computador ou de qualquer aplicativo de armazenamento em nuvem.
    • Você pode carregar até 500 arquivos de 500 MB de tamanho cada.
    • Escolha a opção desejada e prossiga para fazer o upload

Isso carrega os arquivos anexados e os salva na pasta selecionada. Além disso, ele notifica sobre os documentos que estão sendo carregados no espaço de trabalho para colegas de trabalho selecionados.

Carregar documentos da Cloud (Cloud Picker)

Quando você escolhe From Cloud , a tela a seguir é exibida. Você pode optar por selecionar seus documentos em qualquer um dos seus aplicativos de armazenamento em nuvem, como o   Zoho Docs, o Google Drive, o Box, o OneDrive e o Dropbox .

  • Selecione o serviço de nuvem a partir das opções no menu à esquerda na tela e autentique-se para entrar
  • Seus documentos serão buscados no Zoho Projects post authentication

Nota:

  • Um limite máximo de 10 arquivos é permitido por upload
  • Por padrão, uma cópia do email é enviada para você