Gerenciar assinaturas

Os usuários da Free Edition podem experimentar a versão de teste de 15 dias das outras edições antes de comprar.

Atualizar para a edição paga

Para atualizar de edições gratuitas para pagas

  1. Vá para o ícone do perfil no canto superior direito e clique em  Gerenciar assinatura .
  2. Na  página da  Zoho Store , primeiro,  escolha uma edição com base nas suas necessidades comerciais. 
    Clique em  Atualizar  para a edição correspondente para a qual você deseja atualizar.
  3. Na  seção Detalhes da  edição , faça o seguinte:
    • Selecione a  Frequência de pagamento  como  Mensal  ou  Anual .
    • Especifique o número de licenças de usuário que você deseja comprar.
    • Selecione o  armazenamento adicional , se necessário, na lista suspensa.
    • Clique em  Continue .
  4. Revise os detalhes da compra e clique em  Confirmar .
  5. Sob o  PaymentDetails  seção, digite os detalhes de pagamento e clique  Efetuar pagamento .
    Sua conta do Zoho CRM será atualizada de acordo.

Para atualizar de uma Edição paga para outra

  1. Vá para o ícone do perfil no canto superior direito e clique em  Gerenciar assinatura .
  2. No  ZohoStore , clique em  Alterar plano .
  3. Confira as Zoho CRM Editions e clique em  Atualizar  para a edição correspondente para a qual você deseja atualizar.
  4. Na página Confirmar pedido, revise os detalhes e clique em  Efetuar pagamento .
  5. Prossiga para efetuar o pagamento.
    Em caso de pagamento bem-sucedido, sua edição será atualizada.

Adicionar ou reduzir usuários / complementos

Os usuários podem fazer login na sua conta do Zoho CRM, acessar os dados do CRM e usar várias funções de acordo com as permissões configuradas pelo administrador. Você pode comprar ou cancelar licenças de usuário a qualquer momento no Zoho CRM.

Observe que, quando você desativa um usuário, a licença do usuário não é cancelada. Você será cobrado pelo número de licença de usuário que comprou. Você precisa cancelar a licença do usuário se não quiser usá-la.   

Para adicionar / reduzir usuários / complementos.

  1. Vá para o ícone do perfil no canto superior direito e clique em  Gerenciar assinatura .
  2. Na página  Zoho Store  , clique em  Upgrade Users / Add-Ons  ou  Downgrade Users / Add-Ons,  conforme necessário.
  3. Selecione o número desejado de usuários / complementos a serem adicionados ou reduzidos.
  4. Clique em  Continue .
  5. Revise os detalhes e clique em  Efetuar pagamento .
    Em caso de pagamento bem-sucedido, os usuários / complementos serão adicionados / reduzidos conforme necessário.

Fazer o downgrade para uma edição

Você pode fazer o downgrade da sua conta do Zoho CRM a qualquer momento. Na desatualização, as configurações de vários recursos da edição desatualizada estarão disponíveis. Você pode atualizar novamente a qualquer momento.

Para fazer o downgrade de uma Edição paga para outra

  1. Vá para o ícone do perfil no canto superior direito e clique em  Gerenciar assinatura .
  2. Na página da  Zoho Store  , clique em  Alterar Edição .
  3. Confira as Zoho CRM Editions e clique em  Downgrade  para a edição correspondente à qual você deseja fazer o downgrade.
  4. Revise os detalhes e clique em  Confirmar .

Para fazer o downgrade da Edição paga para a Free Edition

  1. Clique em  assinatura .
  2. Na página da  Zoho Store  , mova o ponteiro do mouse para os detalhes do plano e clique em  Alterar Plano .
  3. Clique em  Downgrade  para a Free Edition.
  4. Clique em  Confirmar  no pop-up de confirmação.
Nota
  1. Após fazer o downgrade da sua edição atual, se você já atingiu o limite de criação de registros para a edição inferior, não poderá criar novos registros. No entanto, você poderá editar os registros existentes. Veja os limites de personalização na edição de downgrade aqui . 

Atualizar detalhes do cartão de crédito

Você pode atualizar os detalhes do seu cartão de crédito a qualquer momento. Observe que os detalhes do seu cartão de crédito não são armazenados em nenhum lugar em nossos aplicativos. Os detalhes que você fornece são protegidos e autenticados pela VeriSign.

Caso o pagamento seja recusado pelo seu cartão por algum motivo, haverá um período de 15 dias para efetuar o pagamento. Após o período de 15 dias, você será solicitado a escolher uma das opções (Renovar assinatura, escolher outra edição ou passar para a Free Edition) para continuar usando sua conta do Zoho CRM. Até você escolher a opção, você ficará bloqueado na sua conta. Isso é aplicável por 2 meses após os quais sua conta será movida para a Free Edition e você poderá fazer login na sua conta do CRM. 

Para atualizar os detalhes do cartão de crédito

  1. Vá para o ícone do perfil no canto superior direito e clique em  Gerenciar assinatura .
  2. Na página  Zoho Store  , na   seção Detalhes Recorrentes , clique em  Cartão de Crédito.
  3. Na página  Alterar forma de pagamento  , especifique os detalhes desejados e clique em  Salvar .

Exibir histórico de assinaturas

Você pode ver todas as suas transações anteriores na sua conta do Zoho CRM.

Para visualizar seu histórico de assinaturas

  1. Vá para o ícone do perfil no canto superior direito e clique em  Assinatura .
  2. Na página  Zoho Store  , na  seção Detalhes Recorrentes  , clique em  Histórico de Pagamentos. 
    O histórico de pagamentos estará disponível com o ID da transação, valor, data e outros detalhes.
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