Gerenciar assinaturas
Os usuários da Free Edition podem experimentar a versão de teste de 15 dias das outras edições antes de comprar.
Atualizar para a edição paga
Para atualizar de edições gratuitas para pagas
- Vá para o ícone do perfil no canto superior direito e clique em Gerenciar assinatura .
- Na página da Zoho Store , primeiro, escolha uma edição com base nas suas necessidades comerciais.Clique em Atualizar para a edição correspondente para a qual você deseja atualizar.
- Na seção Detalhes da edição , faça o seguinte:
- Selecione a Frequência de pagamento como Mensal ou Anual .
- Especifique o número de licenças de usuário que você deseja comprar.
- Selecione o armazenamento adicional , se necessário, na lista suspensa.
- Clique em Continue .
- Revise os detalhes da compra e clique em Confirmar .
- Sob o PaymentDetails seção, digite os detalhes de pagamento e clique Efetuar pagamento .Sua conta do Zoho CRM será atualizada de acordo.
Para atualizar de uma Edição paga para outra
- Vá para o ícone do perfil no canto superior direito e clique em Gerenciar assinatura .
- No ZohoStore , clique em Alterar plano .
- Confira as Zoho CRM Editions e clique em Atualizar para a edição correspondente para a qual você deseja atualizar.
- Na página Confirmar pedido, revise os detalhes e clique em Efetuar pagamento .
- Prossiga para efetuar o pagamento.Em caso de pagamento bem-sucedido, sua edição será atualizada.
Adicionar ou reduzir usuários / complementos
Os usuários podem fazer login na sua conta do Zoho CRM, acessar os dados do CRM e usar várias funções de acordo com as permissões configuradas pelo administrador. Você pode comprar ou cancelar licenças de usuário a qualquer momento no Zoho CRM.
Observe que, quando você desativa um usuário, a licença do usuário não é cancelada. Você será cobrado pelo número de licença de usuário que comprou. Você precisa cancelar a licença do usuário se não quiser usá-la.
Para adicionar / reduzir usuários / complementos.
- Vá para o ícone do perfil no canto superior direito e clique em Gerenciar assinatura .
- Na página Zoho Store , clique em Upgrade Users / Add-Ons ou Downgrade Users / Add-Ons, conforme necessário.
- Selecione o número desejado de usuários / complementos a serem adicionados ou reduzidos.
- Clique em Continue .
- Revise os detalhes e clique em Efetuar pagamento .Em caso de pagamento bem-sucedido, os usuários / complementos serão adicionados / reduzidos conforme necessário.
Fazer o downgrade para uma edição
Você pode fazer o downgrade da sua conta do Zoho CRM a qualquer momento. Na desatualização, as configurações de vários recursos da edição desatualizada estarão disponíveis. Você pode atualizar novamente a qualquer momento.
Para fazer o downgrade de uma Edição paga para outra
- Vá para o ícone do perfil no canto superior direito e clique em Gerenciar assinatura .
- Na página da Zoho Store , clique em Alterar Edição .
- Confira as Zoho CRM Editions e clique em Downgrade para a edição correspondente à qual você deseja fazer o downgrade.
- Revise os detalhes e clique em Confirmar .
Para fazer o downgrade da Edição paga para a Free Edition
- Clique em assinatura .
- Na página da Zoho Store , mova o ponteiro do mouse para os detalhes do plano e clique em Alterar Plano .
- Clique em Downgrade para a Free Edition.
- Clique em Confirmar no pop-up de confirmação.
- Após fazer o downgrade da sua edição atual, se você já atingiu o limite de criação de registros para a edição inferior, não poderá criar novos registros. No entanto, você poderá editar os registros existentes. Veja os limites de personalização na edição de downgrade aqui .
Atualizar detalhes do cartão de crédito
Você pode atualizar os detalhes do seu cartão de crédito a qualquer momento. Observe que os detalhes do seu cartão de crédito não são armazenados em nenhum lugar em nossos aplicativos. Os detalhes que você fornece são protegidos e autenticados pela VeriSign.
Caso o pagamento seja recusado pelo seu cartão por algum motivo, haverá um período de 15 dias para efetuar o pagamento. Após o período de 15 dias, você será solicitado a escolher uma das opções (Renovar assinatura, escolher outra edição ou passar para a Free Edition) para continuar usando sua conta do Zoho CRM. Até você escolher a opção, você ficará bloqueado na sua conta. Isso é aplicável por 2 meses após os quais sua conta será movida para a Free Edition e você poderá fazer login na sua conta do CRM.
Para atualizar os detalhes do cartão de crédito
- Vá para o ícone do perfil no canto superior direito e clique em Gerenciar assinatura .
- Na página Zoho Store , na seção Detalhes Recorrentes , clique em Cartão de Crédito.
- Na página Alterar forma de pagamento , especifique os detalhes desejados e clique em Salvar .
Exibir histórico de assinaturas
Você pode ver todas as suas transações anteriores na sua conta do Zoho CRM.
Para visualizar seu histórico de assinaturas
- Vá para o ícone do perfil no canto superior direito e clique em Assinatura .
- Na página Zoho Store , na seção Detalhes Recorrentes , clique em Histórico de Pagamentos.O histórico de pagamentos estará disponível com o ID da transação, valor, data e outros detalhes.