Instalando o aplicativo no iPhone

Você pode baixar e instalar o aplicativo Zoho CRM na App Store . Antes de instalar, dê uma olhada nos pré-requisitos.

Requisitos do Zoho CRM:

Você deve ter:

  • Uma conta válida e ativa do Zoho CRM.
  • Mobile Edition ativado para sua conta. Por padrão, todos os usuários terão o Mobile Edition ativado. O administrador pode desativar ou ativar o acesso em perfis. Vá para Configuração > Usuários e Controle > Controle de Segurança > Perfis > Outras Permissões > Acesso ao CRM Mobile Apps para ativar ou desativar a permissão. Consulte também Gerenciando perfis

Requisitos do iPhone:

  • Dispositivos com iOS 8.0.
  • Você precisa de uma conta da iTunes Store para fazer download de aplicativos.

Conectividade com a Internet:

O Zoho CRM para iPhone requer uma rede Wi-Fi ou rede celular para se comunicar com o Zoho CRM. No entanto, você também pode trabalhar com os dados locais em seu dispositivo, mesmo se perder a conectividade com a Internet. As atualizações serão sincronizadas com sua conta principal do CRM quando você estiver conectado a uma rede Wi-Fi ou celular.

Instalando o Zoho CRM para iPhone

Você pode instalar o aplicativo Zoho CRM no seu iPhone de duas maneiras:

  • Baixe e instale o aplicativo Zoho CRM da App Store no iPhone .
  • Baixe o Zoho CRM através do iTunes e sincronize com o seu iPhone.

Para instalar o Zoho CRM na App Store

  1. No navegador do seu iPhone, visite a App Store .
  2. Procure Zoho CRM na App Store.
  3. Toque em Zoho CRM na tela Informações do produto .
  4. Toque para baixar o aplicativo Zoho CRM. 
    O aplicativo será instalado automaticamente.

Para instalar o Zoho CRM do iTunes

  1. Abra seu aplicativo iTunes na sua área de trabalho. 
    No caso, você não tem o iTunes, você pode baixá-lo aqui.
  2. No iTunes , pesquise Zoho CRM .
  3. Baixe o aplicativo Zoho CRM do iTunes.
  4. Conecte seu iPhone ao seu computador e sincronize.

Configurando as configurações do Zoho CRM

Para definir a configuração no aplicativo Zoho CRM, toque em Mais > Configurações . Usando a opção Configurações fornecida no aplicativo nativo do CRM do zoho, você pode fazer o seguinte:

  • Altere o formato do nome nos módulos Contatos e Leads.
  • Personalize seu aplicativo Zoho CRM escolhendo um tema e uma fonte à sua escolha na lista de opções disponíveis.
  • Aplique diferentes critérios de agrupamento e classificação a cada módulo com a ajuda de Configurações específicas do módulo . Os critérios a seguir podem ser definidos para cada módulo.
    • Critérios para agrupar os dados.
    • Ordenar – Duas condições de classificação para cada módulo.
    • Pesquisa – Defina os campos com base nos quais os registros devem ser pesquisados ​​no dispositivo.
    • Veja o número de registros disponíveis no dispositivo em cada módulo.
  • Defina o dia de início da semana para as tarefas semanais de acordo com sua necessidade, usando a opção de calendário .
  • Ative ou desative o Google Maps para ajudá-lo a navegar.
  • Registrar todas as chamadas de saída, permitindo o registro de chamadas opção.
  • Configure seu compositor de correio. Usando esta opção você pode configurar sua conta de e-mail do Zoho e usá-la como seu compositor de e-mail.
  • Veja todos os dados relacionados de um registro na página Detalhes do registro ativando as opções do Smart View .
  • Envie seu feedback sobre o aplicativo.
  • Redefina os dados armazenados no dispositivo usando Redefinir aplicativo. 
    A redefinição do aplicativo não afeta os dados presentes no servidor, mas exclui permanentemente os dados do seu iPhone. Os dados que não são sincronizados com o servidor Zoho CRM não podem ser recuperados posteriormente.