Instalando o aplicativo no iPhone
Você pode baixar e instalar o aplicativo Zoho CRM na App Store . Antes de instalar, dê uma olhada nos pré-requisitos.
Requisitos do Zoho CRM:
Você deve ter:
- Uma conta válida e ativa do Zoho CRM.
- Mobile Edition ativado para sua conta. Por padrão, todos os usuários terão o Mobile Edition ativado. O administrador pode desativar ou ativar o acesso em perfis. Vá para Configuração > Usuários e Controle > Controle de Segurança > Perfis > Outras Permissões > Acesso ao CRM Mobile Apps para ativar ou desativar a permissão. Consulte também Gerenciando perfis
Requisitos do iPhone:
- Dispositivos com iOS 8.0.
- Você precisa de uma conta da iTunes Store para fazer download de aplicativos.
Conectividade com a Internet:
O Zoho CRM para iPhone requer uma rede Wi-Fi ou rede celular para se comunicar com o Zoho CRM. No entanto, você também pode trabalhar com os dados locais em seu dispositivo, mesmo se perder a conectividade com a Internet. As atualizações serão sincronizadas com sua conta principal do CRM quando você estiver conectado a uma rede Wi-Fi ou celular.
Instalando o Zoho CRM para iPhone
Você pode instalar o aplicativo Zoho CRM no seu iPhone de duas maneiras:
- Baixe e instale o aplicativo Zoho CRM da App Store no iPhone .
- Baixe o Zoho CRM através do iTunes e sincronize com o seu iPhone.
Para instalar o Zoho CRM na App Store
- No navegador do seu iPhone, visite a App Store .
- Procure Zoho CRM na App Store.
- Toque em Zoho CRM na tela Informações do produto .
- Toque
para baixar o aplicativo Zoho CRM.
O aplicativo será instalado automaticamente.
Para instalar o Zoho CRM do iTunes
- Abra seu aplicativo iTunes na sua área de trabalho.
No caso, você não tem o iTunes, você pode baixá-lo aqui. - No iTunes , pesquise Zoho CRM .
- Baixe o aplicativo Zoho CRM do iTunes.
- Conecte seu iPhone ao seu computador e sincronize.
Configurando as configurações do Zoho CRM
Para definir a configuração no aplicativo Zoho CRM, toque em Mais > Configurações . Usando a opção Configurações fornecida no aplicativo nativo do CRM do zoho, você pode fazer o seguinte:
- Altere o formato do nome nos módulos Contatos e Leads.
- Personalize seu aplicativo Zoho CRM escolhendo um tema e uma fonte à sua escolha na lista de opções disponíveis.
- Aplique diferentes critérios de agrupamento e classificação a cada módulo com a ajuda de Configurações específicas do módulo . Os critérios a seguir podem ser definidos para cada módulo.
- Critérios para agrupar os dados.
- Ordenar – Duas condições de classificação para cada módulo.
- Pesquisa – Defina os campos com base nos quais os registros devem ser pesquisados no dispositivo.
- Veja o número de registros disponíveis no dispositivo em cada módulo.
- Defina o dia de início da semana para as tarefas semanais de acordo com sua necessidade, usando a opção de calendário .
- Ative ou desative o Google Maps para ajudá-lo a navegar.
- Registrar todas as chamadas de saída, permitindo o registro de chamadas opção.
- Configure seu compositor de correio. Usando esta opção você pode configurar sua conta de e-mail do Zoho e usá-la como seu compositor de e-mail.
- Veja todos os dados relacionados de um registro na página Detalhes do registro ativando as opções do Smart View .
- Envie seu feedback sobre o aplicativo.
- Redefina os dados armazenados no dispositivo usando Redefinir aplicativo.
A redefinição do aplicativo não afeta os dados presentes no servidor, mas exclui permanentemente os dados do seu iPhone. Os dados que não são sincronizados com o servidor Zoho CRM não podem ser recuperados posteriormente.