Instalando o Zoho CRM Plug-in
Como posso…
Instalar o Zoho CRM Plug-in (no Windows)
Instalar o Zoho CRM Plug-in para o Microsoft Outlook requer os seguintes passos a serem seguidos:
- Baixe e instale o Plug-in baseado na versão do Microsoft Outlook (32 bits ou 64 bits)
- Ativar o Zoho CRM Plug-in para usuários
Nota:
- Somente usuários com o login Admin do sistema no qual o Microsoft Outlook está disponível podem instalar o plug-in.
- Você deve ter detalhes de login válidos do Zoho para se conectar ao Zoho CRM.
- Antes de instalar, o aplicativo Microsoft Outlook deve ser fechado em seu sistema.
Baixe e instale o Zoho CRM Plug-in
Se você estiver atualizando o plug-in existente para uma nova versão, será necessário desinstalar o plug-in e instalá-lo novamente. Por favor, certifique-se de fechar o aplicativo antes de desinstalá-lo.
Para baixar e instalar o Zoho CRM Plug-in
- Faça login na sua conta do Zoho CRM.
- Vá para Configuração> Marketplace> Microsoft > Zoho CRM Plug-in para Microsoft Outlook .
- Na página Plug-in do Outlook , selecione a versão do Microsoft Outlook na lista suspensa.
Você pode verificar a versão do Microsoft Outlook no seu sistema. - Clique em Download para obter o arquivo de instalação.
- Execute o arquivo ZohoCRM_Plugin_for_Microsoft_Outlook.exe .
- Na caixa de diálogo Bem-vindo ao Assistente de Instalação , clique em Avançar .
- Na caixa de diálogo Contrato de Licença , leia o contrato de licença e clique em Sim para aceitar o contrato de licença.
- Na caixa de diálogo Choose Destination Location , procure o diretório e clique em Next .
A instalação levará alguns segundos.
- Na caixa de diálogo Instalação concluída , clique em Concluir para concluir a instalação.
Nota:
- O diretório de destino padrão é C: \ Arquivos de Programas \ ZOHO \ Zoho CRM Plug-in para Microsoft Outlook
Desinstalando o Zoho CRM Plug-in
Para desinstalar o Zoho CRM Plug-in
- Selecione Iniciar > Painel de Controle .
- Na página Painel de Controle , clique em Adicionar / Remover Programas .
- Na caixa de diálogo Adicionar / Remover Programas , selecione o Zoho CRM Plug-in para Microsoft Outlook e remova o programa.
Nota:
- Se o Microsoft Outlook já estiver em execução, feche o aplicativo antes de desinstalá-lo.
Instalar o Zoho CRM Plug-in (no Mac)
Instalar o Zoho CRM Plug-in para o Microsoft Outlook requer os seguintes passos a serem seguidos:
- Baixe e instale o plug-in para o Microsoft Outlook com base na versão do Microsoft Outlook.
- Ative o Zoho CRM Plug-in para o Microsoft Outlook para usuários.
Nota:
- Você deve ter detalhes de login válidos do Zoho para se conectar ao Zoho CRM.
Baixe e instale o Zoho CRM Plug-in
Se você estiver atualizando o Zoho CRM Plug-in existente para o Microsoft Outlook, certifique-se de fechar o aplicativo e instalar o novo.
Para baixar e instalar o Zoho CRM Plug-in para o Microsoft Outlook
- Faça login na sua conta do Zoho CRM.
- Vá para Configuração> Marketplace> Microsoft > Zoho CRM Plug-in para Microsoft Outlook .
- Na página Plug-in do Outlook , selecione o Microsoft Outlook para Mac 2011 e 2016 na lista suspensa.
Você pode verificar a versão do Microsoft Outlook no seu sistema. - Clique em Download para obter o arquivo de instalação.
- Descompacte o Zoho_CRM_Plug-in_for_Microsoft_Outlook.zip ficheiro.Esta conterá Zoho_CRM_Plug-in_for_Microsoft_Outlook.pkg arquivo
- Clique em Continuar .
- Na caixa de diálogo Contrato de licença , leia o contrato de licença e clique em Continuar> Concordo para aceitar o contrato de licença.
- Após a instalação, acesse o aplicativo na barra de menus quando o Microsoft Outlook estiver aberto.
Se o ícone não estiver visível, inicie o Zoho CRM Plug-in para Microsoft Outlook a partir de Aplicativos .
Desinstalando o Zoho CRM Plug-in
Para desinstalar o Zoho CRM Plug-in para o Microsoft Outlook
- Feche o aplicativo Microsoft Outlook na barra de menus .
- Remova o Zoho CRM Plug-in para Microsoft Outlook da pasta Aplicativos no Mac.