Integração Zoho Projects

planejamento eficiente é a chave para o sucesso de qualquer projecto empresarial. Um negócio sempre equipas com vários projetos e pessoas associadas a esses projectos. A menos que sejam planejadas e geridas de forma eficiente, a produtividade leva um golpe. A Project Management Software, como Zoho Projects vem para o resgate. Com várias ferramentas para planejar tarefas, definir metas e delegar responsabilidades, Zoho Projects é um serviço perfeito para gerenciar seus projetos.

Quando esta ferramenta está integrada com um sistema de CRM, as possibilidades são ainda mais incrível. Esta integração entre Zoho CRM e Zoho Projects ajuda a gerenciar suas tarefas de forma ainda mais eficiente e tomar melhores decisões de negócios, agora você pode associar esses projetos com os clientes.

Por exemplo, se seus representantes de vendas ganharam novos negócios de seus clientes, eles podem criar e gerenciar um projeto associado com os clientes a partir de dentro Zoho CRM instantaneamente. Eles podem facilmente ver o número de projetos associados com um cliente e obter insights que ajudam a fazer melhores negócios no futuro. Esta integração faz com que você não apenas um gerente mais eficiente, mas uma pessoa de negócios mais sábio.

Com a integração do Zoho CRM com Zoho Projects, todos os projetos adicionados dentro Zoho CRM são atualizados nas Zoho Projects correspondentes representem e vice-versa. Uma vez Zoho Projects está integrado com o Zoho CRM, você pode fazer o seguinte:

  • Criar um portal ou associar um portal existente
  • Adicionar Projetos para um portal
  • Habilitar o mapeamento conta de cliente
  • Associados ou criar projectos nas contas, contatos e os módulos Potenciais
  • Associados detalhes projectos após uma chamada
  • Executar todas as funções relacionadas com o projeto de dentro do Zoho CRM

Disponibilidade

Permissão necessária : Os usuários precisam de uma conta ativa com qualquer plano no Zoho Projects para aceder a esta funcionalidade.

benefícios

  • Mantenha todos os usuários internos e clientes em sincronia
  • Monitorar todas as atividades de projeto relacionado aos seus clientes a partir de um único local
  • andamento do projeto medida
  • Automatizar o mapeamento de contas de cliente
  • Visibilidade em cada estágio de seu projeto

Tópicos relacionados