Integração Zoho Support

Apoio à Integração Zoho com Zoho CRM fornece uma plataforma para que você possa manter o controle dos bilhetes dos clientes dentro da sua conta Zoho CRM. Com esta integração, Vendas e usuários de marketing podem ver os bilhetes de suporte de condutas individuais, contatos e contas em CRM.

Disponibilidade

Permissão necessária : Os usuários com permissão Zoho de Apoio à Integração no seu perfil.

Funções do administrador

O primeiro passo para Apoio à Integração Zoho é configurar o portal usando o ZSC Key gerado em Apoio Zoho.

Novo no Suporte Zoho?Os clientes existentes de apoio Zoho?
Se você é novo para o Suporte Zoho, siga estes passos:

  • Cadastre-se de Apoio Zoho e criar seu portal
  • Fornecer ZSC Key eo endereço de email associado em CRM
  • Associar o portal para Zoho CRM
  • Configurar as configurações do portal
  • Ative de Apoio à Integração Zoho para os usuários Zoho CRM
Se você é o administrador do Portal de Apoio Zoho, siga estes passos:

  • Entrar e Suporte Zoho e gerar chave ZSC
  • Especifique o ZSC Key eo endereço de email associado no Zoho CRM
  • Associar o portal existente na conta Zoho CRM
  • Configurar as configurações do portal
  • Ative de Apoio à Integração Zoho para os usuários Zoho CRM

Se você não é o administrador do Portal de Apoio Zoho, siga estes passos:

  • Obter chave ZSC do Administrador de Apoio Zoho
  • Especifique o ZSC Key eo endereço de email associado no Zoho CRM
  • Associar o portal existente na conta Zoho CRM
  • Configurar as configurações do portal
  • Ative de Apoio à Integração Zoho para os usuários Zoho CRM

Configurar Integração Suporte Zoho no Zoho CRM

A Portal, no Suporte Zoho, é um local central onde todas as solicitações dos clientes (bilhetes) pode ser gerenciado.

Nota

  • Apenas os usuários Zoho CRM com privilégios administrativos tem a permissão para associar portal e configurar as definições do portal.
  • Você pode associar um único portal para Zoho CRM.
  • Quando um portal é configurada, os usuários Zoho CRM selecionados serão adicionados como um único grupo de Apoio Zoho.
  • Se você desativar qualquer um dos usuários que utilizam a integração de suporte, você terá que reconfigurar as definições de integração.
  • Alterar o portal irá dissociar os bilhetes de suporte de Zoho CRM leva, Contatos e Contas módulos. No entanto, os usuários podem vê-los em conta Suporte Zoho .
  • Você pode usar o ZSC Key eo endereço de e-mail do usuário Suporte Zoho, que não faz parte da conta CRM.

Parte I – Para chegar ZSC Key

  1. Entrar e Zoho CRM com privilégios administrativos.
  2. Clique Configurações> Configuração> Extensões e APIs> Zoho > Suporte Zoho .
  3. No Suporte Zoho página, clique em Inscrever-se agora .

    • Se você é novo para o Suporte Zoho, faça o seguinte:
      • Cadastre-se de Apoio Zoho e criar seu portal
      • Gerar ZSC crucial de apoio Zoho
    • Se você é um usuário existente no suporte Zoho, faça o seguinte
      • Gerar ZSC Key no Zoho Suporte OR
      • Obter a chave ZSC do administrador de Apoio Zoho

Parte II – Para configurar de Apoio à Integração Zoho

  1. No Zoho Apoio página, em Set Up Zoho Suporte Integração seção, faça o seguinte:
    • Digite o Zoho Comunicação Serviço Key (ZSC) da conta de suporte Zoho.
    • Digite o endereço e-mail associado à chave ZSC.
    • Clique em Avançar .
    • Escolha o Portal da lista drop-down.
    • Escolha o seu idioma a partir da lista drop-down.
    • Escolha o seu fuso horário a partir da lista drop-down.
  2. Clique em Salvar .

Ativar o suporte Zoho para usuários

Depois de configurar o Apoio à Integração, você precisa ativar esse recurso para o usuário na sua conta Zoho CRM.

Para ativar a Integração Suporte Zoho

  1. Clique Configurações> Configurações > Controle de Segurança > Perfis .
  2. No Profiles página, clique em Editar para o perfil do usuário.
  3. Sob Permissões de Aplicativos , selecione o Zoho de Apoio à Integração caixa de seleção.
  4. Clique em Salvar .

Desativar o suporte Zoho

Como administrador do Zoho CRM, você pode desativar de Apoio à Integração Zoho da sua conta CRM.

Nota

  • Quando um portal é configurada, os usuários Zoho CRM selecionados serão adicionados como um único grupo de Apoio Zoho.
  • Se você desativar qualquer um dos usuários que utilizam a integração de suporte, você terá que reconfigurar as definições de integração.
  • Alterar o portal irá dissociar os bilhetes de suporte de Zoho CRM leva, Contatos e Contas módulos. No entanto, os usuários podem vê-los em conta Suporte Zoho.
  • Qualquer usuário com privilégios de administrador pode desativar ou alterar o portal e associar outro portal para a conta Zoho CRM.

Para desativar o suporte Zoho

  1. Entrar e Zoho CRM com privilégios administrativos.
  2. Clique Configurações> Configuração> Extensões e APIs> Zoho > Suporte Zoho .
  3. No Suporte Zoho página, clique em desactivar o suporte Zoho .

Funções do usuário

Bilhetes Ver Suporte

Uma vez que a integração Apoio Zoho está configurado, os usuários podem ver os bilhetes de apoio sob os leads, contatos e contas.

Para visualizar tickets de suporte

  • Clique Leads , Contatos ou Contas de módulos e selecione um registro.
  • No [Record Detalhes] página das ligações, contatos ou contas módulos, vá para o Apoio Zoho Lista relacionados.
    Todos os bilhetes associados ao registro serão listados.