Integração Zoho Support
Como posso …
Apoio à Integração Zoho com Zoho CRM fornece uma plataforma para que você possa manter o controle dos bilhetes dos clientes dentro da sua conta Zoho CRM. Com esta integração, Vendas e usuários de marketing podem ver os bilhetes de suporte de condutas individuais, contatos e contas em CRM.
Disponibilidade
Permissão necessária : Os usuários com permissão Zoho de Apoio à Integração no seu perfil.
Funções do administrador
O primeiro passo para Apoio à Integração Zoho é configurar o portal usando o ZSC Key gerado em Apoio Zoho.
Novo no Suporte Zoho? | Os clientes existentes de apoio Zoho? |
Se você é novo para o Suporte Zoho, siga estes passos:
| Se você é o administrador do Portal de Apoio Zoho, siga estes passos:
Se você não é o administrador do Portal de Apoio Zoho, siga estes passos:
|
Configurar Integração Suporte Zoho no Zoho CRM
A Portal, no Suporte Zoho, é um local central onde todas as solicitações dos clientes (bilhetes) pode ser gerenciado.
Nota
- Apenas os usuários Zoho CRM com privilégios administrativos tem a permissão para associar portal e configurar as definições do portal.
- Você pode associar um único portal para Zoho CRM.
- Quando um portal é configurada, os usuários Zoho CRM selecionados serão adicionados como um único grupo de Apoio Zoho.
- Se você desativar qualquer um dos usuários que utilizam a integração de suporte, você terá que reconfigurar as definições de integração.
- Alterar o portal irá dissociar os bilhetes de suporte de Zoho CRM leva, Contatos e Contas módulos. No entanto, os usuários podem vê-los em conta Suporte Zoho .
- Você pode usar o ZSC Key eo endereço de e-mail do usuário Suporte Zoho, que não faz parte da conta CRM.
Parte I – Para chegar ZSC Key
- Entrar e Zoho CRM com privilégios administrativos.
- Clique Configurações> Configuração> Extensões e APIs> Zoho > Suporte Zoho .
- No Suporte Zoho página, clique em Inscrever-se agora .
- Se você é novo para o Suporte Zoho, faça o seguinte:
- Cadastre-se de Apoio Zoho e criar seu portal
- Gerar ZSC crucial de apoio Zoho
- Se você é um usuário existente no suporte Zoho, faça o seguinte
- Gerar ZSC Key no Zoho Suporte OR
- Obter a chave ZSC do administrador de Apoio Zoho
- Se você é novo para o Suporte Zoho, faça o seguinte:
Parte II – Para configurar de Apoio à Integração Zoho
- No Zoho Apoio página, em Set Up Zoho Suporte Integração seção, faça o seguinte:
- Digite o Zoho Comunicação Serviço Key (ZSC) da conta de suporte Zoho.
- Digite o endereço e-mail associado à chave ZSC.
- Clique em Avançar .
- Escolha o Portal da lista drop-down.
- Escolha o seu idioma a partir da lista drop-down.
- Escolha o seu fuso horário a partir da lista drop-down.
- Clique em Salvar .
Ativar o suporte Zoho para usuários
Depois de configurar o Apoio à Integração, você precisa ativar esse recurso para o usuário na sua conta Zoho CRM.
Para ativar a Integração Suporte Zoho
- Clique Configurações> Configurações > Controle de Segurança > Perfis .
- No Profiles página, clique em Editar para o perfil do usuário.
- Sob Permissões de Aplicativos , selecione o Zoho de Apoio à Integração caixa de seleção.
- Clique em Salvar .
Desativar o suporte Zoho
Como administrador do Zoho CRM, você pode desativar de Apoio à Integração Zoho da sua conta CRM.
Nota
- Quando um portal é configurada, os usuários Zoho CRM selecionados serão adicionados como um único grupo de Apoio Zoho.
- Se você desativar qualquer um dos usuários que utilizam a integração de suporte, você terá que reconfigurar as definições de integração.
- Alterar o portal irá dissociar os bilhetes de suporte de Zoho CRM leva, Contatos e Contas módulos. No entanto, os usuários podem vê-los em conta Suporte Zoho.
- Qualquer usuário com privilégios de administrador pode desativar ou alterar o portal e associar outro portal para a conta Zoho CRM.
Para desativar o suporte Zoho
- Entrar e Zoho CRM com privilégios administrativos.
- Clique Configurações> Configuração> Extensões e APIs> Zoho > Suporte Zoho .
- No Suporte Zoho página, clique em desactivar o suporte Zoho .
Funções do usuário
Bilhetes Ver Suporte
Uma vez que a integração Apoio Zoho está configurado, os usuários podem ver os bilhetes de apoio sob os leads, contatos e contas.
Para visualizar tickets de suporte
- Clique Leads , Contatos ou Contas de módulos e selecione um registro.
- No [Record Detalhes] página das ligações, contatos ou contas módulos, vá para o Apoio Zoho Lista relacionados.
Todos os bilhetes associados ao registro serão listados.