Integração Jive para Zoho CRM

A integração do Zoho CRM com o Jive Voice ajuda as empresas a gerenciar todas as chamadas telefônicas de entrada e saída em sua conta do CRM. Simplifique todos os recursos de gerenciamento de atividades de chamadas no Zoho CRM usando essa integração. Você pode obter pop-ups de tela de notificação de chamada, clicar para chamar e obter o registro automático de chamadas com a integração do Jive para Zoho CRM.

Integração e  instalação

Para configurar a integração,

  1. Entre em Configuração  >  Canais  >  Telefonia.
  2. Escolha Jive no Marketplace PhoneBridge .
  3. Clique em Integrar.
  4. Clique em Get it now , na página Jive Communications .

Zoho CRM e Jive:

A integração do Zoho CRM da Jive une suas comunicações com o seu CRM (gerenciamento de relacionamento com o cliente).
Toda vez que você faz ou recebe chamadas, o Jive Web procura automaticamente todos os clientes que correspondem ao identificador de chamadas. As chamadas são registradas automaticamente e as opções para editar suas contas de clientes ou adicionar notas de chamadas estão prontamente disponíveis. Clique num número de telefone no Zoho CRM para iniciar uma chamada diretamente para o seu telefone.

O Zoho CRM permite apenas uma integração de telefonia única de uma só vez. Se você já teve outros serviços vinculados no passado, lembre-se de desativá-los primeiro.

Chamadas recebidas
Para todas as chamadas recebidas para o dispositivo Jive selecionado, o Zoho realiza uma pesquisa por clientes que correspondam ao identificador de chamadas. Se houver uma correspondência, as informações do cliente serão exibidas na notificação de chamada recebida no Zoho (canto inferior direito). Se não houver correspondência, somente o número do telefone será exibido e você poderá clicar para adicionar o contato ao Zoho.

Chamadas externas
Para integrar-se adequadamente ao Zoho, todas as chamadas de saída devem ser iniciadas a partir do dispositivo Jive selecionado. A chamada será então exibida no Zoho (canto inferior direito), permitindo que você registre a chamada e faça anotações. Se o contato não existe atualmente no Zoho, clique para adicioná-los.

Zoho Desk e Jive:

A integração do Zoho Desk da Jive une suas comunicações com o aplicativo de serviço do Desk. Cada vez que você faz ou recebe chamadas, o Zoho Desk procura automaticamente todos os clientes que correspondem ao identificador de chamadas. As chamadas são registradas automaticamente e as opções para editar suas contas de clientes ou adicionar notas de chamadas estão prontamente disponíveis. Clique num número de telefone no Zoho Desk para iniciar uma chamada diretamente para o seu telefone.

Usando a integração do Jive

Usando o Jive Voice dentro do seu Zoho CRM, você pode fazer o seguinte:

  • Discagem por clique único – inicia uma chamada para um número existente dentro do Zoho CRM com um único clique.
  • Screen pop-ups – Exibe os detalhes do cartão de visita do contato durante o recebimento de chamadas dentro do Zoho CRM.
  • Registro de chamadas automáticas.
  • Realize quaisquer atividades de acompanhamento, como tarefas e eventos, conforme necessário.