Integrar Office@Hand com Zoho CRM

Configura o Office Integration @ Mão

Escritório @ Mão é um sistema de telefonia baseado em nuvem, ao contrário dos sistemas regulares no local.Usando a integração Mão Escritório @ para Zoho CRM, você pode fazer o seguinte.

  • Se chamar lembretes – Você receberá lembretes rápidos em suas chamadas regulares, de modo que você nunca perca outra chamada.
  • Pop-ups de tela Automatic – Quando você receber uma chamada ou iniciar uma chamada de saída a partir de dentro de sua conta CRM através do Office @ lado, você pode ver os detalhes de chamada com pop-ups de tela automático.
  • Registro de chamadas – Todas as chamadas feitas ou recebidas através do Office @ mão será registrado automaticamente no Zoho CRM e você pode ver os registros de chamada mais tarde.
  • Adicionar Tarefas / Notas – Você pode adicionar atividades de acompanhamento no final de cada chamada do Zoho CRM.

Nota

  • Para esta integração ao trabalho, você deve ter uma conta do Office @ mão.
  • Você também deve ter o softphone Mão Escritório @ instalado no seu dispositivo.
  • Apenas um administrador de uma conta Zoho CRM pode permitir que o Instituto @ Integração mão.
  • Uma vez ativado pelo Administrador, a integração é ativado para todos os usuários. Cada usuário na conta Zoho Organização CRM pode fazer logon no Office @ Mão com suas credenciais únicas.

Para configurar o Office @ Hand in Zoho CRM, você deve

  1. Ativar a integração do Office @ Mão
  2. Faça login na sua conta Mão @ Office no Zoho CRM

Habilitar Integração do Office @ Mão

Para habilitar o Office Integration @ Mão

  1. Clique (o Configurações ícone)> Configuração > Extensões e APIs> Outros> PhoneBridge .
  2. Selecione Escritório @ Mão da Escolha um provedor de telefonia lista drop-down.
  3. Clique Ativar .

Nota

  • Depois de clicar em Ativar , por favor aguarde enquanto a página é atualizada automaticamente. Não clique em qualquer outro lugar até que o Escritório @ Mão tela de login aparece.

Log in para o Office @ Mão

Depois de ativar a integração Mão Escritório @, você será solicitado a fazer login em sua conta Mão Escritório @ do Zoho CRM.

Para efetuar login em sua conta @ Mão Escritório

  1. Clique Entrada para o Office @ mão se você deseja fazer login em sua conta imediatamente.
  2. Você vai ser navegado para a página Mão Login Central de @ RingCentral , onde você precisa digitar os detalhes de login e clique em Login.
  3. Se você está entrando mais tarde, você pode usar o telefone ícone no canto inferior direito da página para acessar a tela de escritório @ Mão de Login.
  4. Após o login, autorizar a sua conta RingCentral Escritório @ mão.

Integração Use o Office @ Mão

Depois de ativar o Office @ Hand in Zoho CRM e logado na sua conta @ Mão Escritório em Zoho CRM, bem como o softphone, você está pronto para usar esta integration.You pode receber chamadas, iniciar chamadas de saída e adicionar follow-up atividades certas withon Zoho CRM.

receber chamadas

Quando você receber uma chamada a partir de seu contato CRM via Escritório @ mão, você pode ver uma tela pop-up, onde você pode ver os detalhes de seu contato em um formato de cartão de visita.

No final da chamada, você pode adicionar follow -até ações como notas ou tarefas na chamada terminou janela.

Faça chamadas

Antes de fazer uma chamada de saída a partir de Zoho CRM, você pode escolher o seu número de telefone preferido a partir da lista de números de telefone configurados dentro do seu CRM.

Para iniciar uma chamada de saída a partir de Zoho CRM através do Office @ Mão,

  1. Clique no registro desejado.
  2. No Detalhes do Registro página, clique no telefone ícone ao lado do número de telefone.

    A chamada via Escritório @ mão está agora iniciado.
  3. Uma vez que a chamada é terminada, você pode adicionar acompanhar tarefas ou notas para a sua chamada.

Follow-up Atividade

No final de cada chamada via Escritório @ mão, você pode fazer qualquer uma ou todas as seguintes atividades da chamada terminou janela no Zoho CRM. Estes seriam automaticamente associado ao registo respecitve.

  • Adicionar uma chamada de acompanhamento.
  • Adicionar uma tarefa de acompanhamento.

Ver registos de chamadas

As chamadas feitas, recebidas, atendidas e não atendidas no Zoho CRM através do Office @ mão são automaticamente registradas no Actividades módulo.

Para visualizar os registos de chamadas

  1. Clique no Actividades módulo.
  2. Seleccione a todas as chamadas de exibição de lista.
  3. Clique em qualquer registro desejado para visualizar os detalhes da chamada.

Desativar Office Integration @ Mão

O Escritório @ Integração mão pode ser desativado a qualquer momento. Somente o administrador de uma conta Zoho CRM pode desativar a integração.

Para desativar a integração do Office @ Mão

  1. Clique (o Configurações ícone)> Configuração > Extensões e APIs> Outro > PhoneBridge.
  2. Clique Desativar .

Nota

  • Sobre como desativar a integração Mão Escritório @, você não será mais capaz de fazer chamadas em Zoho CRM através do Escritório @ mão.
  • Uma vez desativada pelo Administrador, a integração é desativado para todos os usuários da conta Organização.
  • detalhes da chamada que foram inseridos antes da integração foi desactivado permanecem intactos.