Integrar Ozonetel com Zoho CRM

Configurar Integração Ozonetel

provedor de telefonia Ozonetel dá-lhe a opção de configurar um conjunto de coisas dentro do ambiente Ozonetel. Em Zoho CRM, tudo que você precisa fazer é, autorizar para configurar a integração e adicionar os vários números de telefone que você comprou para o seu negócio. Esta criada em Zoho CRM inclui duas etapas:

  1. autorizar Ozonetel
  2. Adicionar Ozonetel Número de chamadas de entrada e de saída

Passo 1: Autorizar Ozonetel

Para autorizar Ozonetel

  1. Clique (o Configurações ícone)> Configuração > Extensões e APIs> Outros> PhoneBridge .
  2. No Zoho PhoneBridge página, escolha Ozonetel como o provedor de telefonia a partir da lista drop-down.
  3. Especificar a chave de API KooKoo de Ozonetel.
  4. Clique em Autorizar .
    A conta Ozonetel será autorizado.

Nota:

  • No caso do seu token de autenticação é regenerado, você pode reauthorize Ozonetel. Na página de configuração Ozonetel, clique no reauthorize Ozonetel link.

Passo 2: Associado Número Ozonetel com usuários Zoho CRM

Para associar números de telefone Ozonetel com usuários Zoho CRM

  1. Clique (o Configurações ícone)> Configuração > Extensões e APIs> Outros> PhoneBridge .
  2. Na configuração Ozonetel página, clique em Adicionar número de telefone .
  3. Digite o número de telefone que você comprou de Ozonetel e clique do usuário associado .
  4. Selecione o CTI Nome do Agente / Extensão da lista drop-down.
    Esta lista conterá o nome pelo qual os números são configurados. Pode ser tanto o número do ramal, o nome da pessoa ou qualquer outro valor personalizado.
  5. Mapear o valor selecionado na etapa anterior para o Zoho CRM usuário da lista drop-down.
  6. Selecione as chamadas recebidas e de chamadas efectuadas caixas de seleção se você quiser dar permissões de chamada de entrada e saída, respectivamente.
  7. Clique no Add ícone para associar mais usuários com números de telefone.
    Com base nesta associação, as chamadas recebidas serão canalizados para os usuários e eles serão capazes de fazer chamadas.
  8. Clique em Salvar .

Nota

  • Sob a aba chamada recebida, as entradas serão listados com base em números de telefone, enquanto na guia Chamada de saída, as entradas serão listados com base nos nomes dos usuários.
  • Se você quiser editar o número existente e mais usuários associados à CTI Nome do Agente / Extensão, você precisa adicionar o mesmo número de telefone novamente como mencionado no passo 2.

Editar ou remover um número de telefone

Para remover um número de telefone

  1. Clique (o Configurações ícone)> Configuração > Extensões e APIs> Outros> PhoneBridge .
  2. Na configuração Ozonetel página, os números de telefone adicionados serão listados.
  3. Clique na chamada recebida ou Chamada de saída guia.
  4. Mova o ponteiro do mouse para um número de telefone e clique em qualquer um dos links:
    • Editar – Você pode editar o número de telefone eo usuário associado ao número.
    • Remover – O número de telefone será removido da lista.