Integrar Ozonetel com Zoho CRM
Como posso …
Configurar Integração Ozonetel
provedor de telefonia Ozonetel dá-lhe a opção de configurar um conjunto de coisas dentro do ambiente Ozonetel. Em Zoho CRM, tudo que você precisa fazer é, autorizar para configurar a integração e adicionar os vários números de telefone que você comprou para o seu negócio. Esta criada em Zoho CRM inclui duas etapas:
Passo 1: Autorizar Ozonetel
Para autorizar Ozonetel
- Clique (o Configurações ícone)> Configuração > Extensões e APIs> Outros> PhoneBridge .
- No Zoho PhoneBridge página, escolha Ozonetel como o provedor de telefonia a partir da lista drop-down.
- Especificar a chave de API KooKoo de Ozonetel.
- Clique em Autorizar .
A conta Ozonetel será autorizado.
Nota:
- No caso do seu token de autenticação é regenerado, você pode reauthorize Ozonetel. Na página de configuração Ozonetel, clique no reauthorize Ozonetel link.
Passo 2: Associado Número Ozonetel com usuários Zoho CRM
Para associar números de telefone Ozonetel com usuários Zoho CRM
- Clique (o Configurações ícone)> Configuração > Extensões e APIs> Outros> PhoneBridge .
- Na configuração Ozonetel página, clique em Adicionar número de telefone .
- Digite o número de telefone que você comprou de Ozonetel e clique do usuário associado .
- Selecione o CTI Nome do Agente / Extensão da lista drop-down.
Esta lista conterá o nome pelo qual os números são configurados. Pode ser tanto o número do ramal, o nome da pessoa ou qualquer outro valor personalizado.
- Mapear o valor selecionado na etapa anterior para o Zoho CRM usuário da lista drop-down.
- Selecione as chamadas recebidas e de chamadas efectuadas caixas de seleção se você quiser dar permissões de chamada de entrada e saída, respectivamente.
- Clique no Add ícone para associar mais usuários com números de telefone.
Com base nesta associação, as chamadas recebidas serão canalizados para os usuários e eles serão capazes de fazer chamadas. - Clique em Salvar .
Nota
- Sob a aba chamada recebida, as entradas serão listados com base em números de telefone, enquanto na guia Chamada de saída, as entradas serão listados com base nos nomes dos usuários.
- Se você quiser editar o número existente e mais usuários associados à CTI Nome do Agente / Extensão, você precisa adicionar o mesmo número de telefone novamente como mencionado no passo 2.
Editar ou remover um número de telefone
Para remover um número de telefone
- Clique (o Configurações ícone)> Configuração > Extensões e APIs> Outros> PhoneBridge .
- Na configuração Ozonetel página, os números de telefone adicionados serão listados.
- Clique na chamada recebida ou Chamada de saída guia.
- Mova o ponteiro do mouse para um número de telefone e clique em qualquer um dos links:
- Editar – Você pode editar o número de telefone eo usuário associado ao número.
- Remover – O número de telefone será removido da lista.