Trabalhando com Zoho PhoneBridge
Como posso …se
Faça chamadas
chamadas de saída pode ser feita a partir de registros disponíveis em Leads, Contatos e Contas de módulos no Zoho CRM. Por favor note que se você tiver configurado Ringio, a opção de usar o teclado, mudo, sem soltar não estará disponível.
Para fazer uma chamada de saída
- Clique em um [Módulo] guia .
- Clique em um registro da lista.
- No Detalhes do Registro página, clique no ícone de telefone ao lado do número de telefone. A chamada será iniciada. Uma tela pop-up com o cartão de visita ver detalhes estão disponíveis.
opções
Call Reminder
-Se lembrado da chamada que você precisa fazer. No meio de alguma coisa? Elaboração de um e-mail ou em uma discussão ou em outra chamada que prorrogado por mais alguns minutos? Suspender o lembrete e ligar mais tarde.
Cartão de Visita Detalhes Vista
Dê uma olhada rápida para os detalhes essenciais que são puxados a partir do cartão de visita Vista do registro.
Chamada Descrição e Acompanhamento Atividade
Digite uma descrição chamada durante a chamada e também depois de desligar. A descrição inserida será atualizada automaticamente na Descrição de campo do convite sob a informação de chamada seção noActividades módulo. Também adicionar uma tarefa de acompanhamento ou telefone logo após a chamada e atribuí-lo ao representante de vendas.
Registo de chamadas
Depois de chamadas de entrada e de saída, eles são automaticamente registrados.
Para Avaya, Elastix e Asterix
Nota
- Se um usuário é parte de apenas um PhoneBridge Grupo Zoho eo ‘Sem prefixo’ opção for escolhida, então o Faça a chamada pop-up não será exibido antes de fazer a chamada de saída. Número de Contacto / de leads será imediatamente discado.
O faz a chamada janela pop-up exibe os seguintes campos:
Campo | Descrição |
Código Extn | Este campo apresenta PBX número do ramal do usuário a partir do qual a chamada de saída é feita. Se um usuário é uma parte de mais de um grupo PhoneBridge:
|
Dial Código | Este campo apresenta o código que será prefixado com o número de saída.
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Tipo de PBX | Este campo exibe o tipo de PBX a partir do qual a chamada de saída é feita. |
telefone | Este campo exibe o número de telefone do contato / chumbo. |
receber chamadas
Quando você receber chamadas, Zoho CRM puxa os detalhes do cliente que está chamando e exibe detalhes de vista do cartão de negócios do registro.
opções
Cartão de Visita Detalhes Vista
Dê uma olhada rápida para os detalhes essenciais que são puxados a partir do cartão de visita Vista do registro.Em caso de chamadores cujos detalhes você não tem no banco de dados CRM, você sempre pode adicioná-los como um contato após a chamada.
Chamada Descrição e Acompanhamento Atividade
Digite uma descrição chamada durante a chamada e também depois de desligar. A descrição inserida será atualizada automaticamente na Descrição de campo do convite sob a informação de chamada seção noActividades módulo. Também adicionar uma tarefa de acompanhamento ou telefone logo após a chamada e atribuí-lo ao representante de vendas.
Registo de chamadas
Todas as chamadas recebidas e efectuadas são automaticamente registradas no módulo de Actividades.
Para visualizar os registos de chamadas
- Clique no Actividades módulo.
- Seleccione a todas as chamadas de exibição de lista.
- Clique em qualquer registro desejado para visualizar os detalhes da chamada.