Reciclagem e Lixeira
O Recyle Bin armazena todos os registros e arquivos que são excluídos da conta Zoho CRM. Os registros na lixeira estará disponível por 60 dias, após o que serão excluídos permanentemente da sua conta CRM.
notas
- Os registros na Lixeira estará disponível com base na hierarquia de papéis e sua permissão para exibir os registros.
Restaurar registros
Registros na lixeira são listados com base na hierarquia de papéis e sua permissão para exibir os registros. É possível restaurar os registros em um único clique.
Para restaurar os registros de Lixeira
- Clique Configurações > Configuração > Dados Administração > Recycle Bin .
- Na Lixeira , selecione as caixas de seleção dos registros que você deseja restaurar.
- Clique em Restaurar .
Excluir registros da Lixeira
Registros na lixeira estará disponível por 60 dias, após o que serão excluídos permanentemente da sua conta CRM. Os utilizadores com perfil de administrador pode selecionar os registros e excluí-los permanentemente do Zoho CRM.
Para excluir registros de Lixeira
- Clique Configurações > Configuração > Dados Administração > Recycle Bin .
- Na Lixeira , selecione as caixas de seleção dos registros que você deseja excluir permanentemente.
- Clique em Excluir .