Reciclagem e Lixeira

O Recyle Bin armazena todos os registros e arquivos que são excluídos da conta Zoho CRM. Os registros na lixeira estará disponível por 60 dias, após o que serão excluídos permanentemente da sua conta CRM.

notas

  • Os registros na Lixeira estará disponível com base na hierarquia de papéis e sua permissão para exibir os registros.

Restaurar registros

Registros na lixeira são listados com base na hierarquia de papéis e sua permissão para exibir os registros. É possível restaurar os registros em um único clique.

Para restaurar os registros de Lixeira

  1. Clique Configurações > Configuração > Dados Administração > Recycle Bin .
  2. Na Lixeira , selecione as caixas de seleção dos registros que você deseja restaurar.
  3. Clique em Restaurar .

Excluir registros da Lixeira

Registros na lixeira estará disponível por 60 dias, após o que serão excluídos permanentemente da sua conta CRM. Os utilizadores com perfil de administrador pode selecionar os registros e excluí-los permanentemente do Zoho CRM.

Para excluir registros de Lixeira

  1. Clique Configurações > Configuração > Dados Administração > Recycle Bin .
  2. Na Lixeira , selecione as caixas de seleção dos registros que você deseja excluir permanentemente.
  3. Clique em Excluir .