Atualizando sua assinatura do Zoho Desk
Os planos Zoho Desk são projetados para ajudá-lo a escalar seu processo de suporte ao cliente conforme você cresce. Nosso plano gratuito é ideal para clientes que acabaram de fazer a transição do suporte por e-mail, enquanto nossos planos pagos são para empresas que têm um processo de suporte estabelecido.
A atualização do seu plano do Zoho Desk é rápida, simples e você pode fazê-lo quantas vezes desejar. Você pode atualizar de:
- Free para Professional
- Gratuito para Enterprise ou
- Professional para Enterprise
Nota:
- Somente o contato principal (ou o Superadministrador) pode gerenciar as assinaturas no seu help desk.
- Se você gostaria de estender sua avaliação gratuita após o período de 15 dias, por favor escreva para support@zohodesk.com .
- Você não pode assinar diferentes tipos de licença para agentes na mesma conta. Por exemplo, seus agentes não podem ser divididos entre licenças profissionais e corporativas.
Para atualizar seu plano Zoho Desk:
- Clique na foto da sua conta no canto superior direito do Zoho Desk.
- Clique em Atualizar na parte inferior da janela do perfil.
A página do Zoho Store é aberta em uma nova guia. - Na página Zoho Store , você pode ver os detalhes dos outros planos que você pode atualizar.
- Selecione o plano :
- Clique em Atualizar no plano que você deseja assinar.
- Detalhes do plano :
- Selecione a opção Mensal ou Anual dependendo da sua preferência.
- Digite o Número de agentes para comprar as licenças do agente sob esse plano específico.
- Com base na sua seleção, a página indicará o valor total que precisa ser pago.
- Clique em Continue .
- Revisar pedido:
- Revise os detalhes da sua assinatura e clique em Confirmar para efetuar o pagamento.
- Detalhes do pagamento:
- Complete a transação usando seu cartão de crédito ou os fundos em sua conta do PayPal .
Sua conta no Zoho Desk será atualizada, dependendo do plano escolhido por você.
Nota:
- Quando você atualiza, o custo rateado de mudar do plano mais barato para o mais caro é cobrado no momento da troca.
- Sua assinatura será renovada automaticamente a cada mês, a menos que você decida fazer o downgrade para o nosso plano Gratuito antes do próximo ciclo de faturamento.
- Seu período de faturamento começa no dia em que você faz upgrade da avaliação gratuita para um plano de pagamento.
- Você não terá direito ao restante do período de avaliação após atualizar sua conta.