Atualizando sua assinatura do Zoho Desk

Os planos Zoho Desk são projetados para ajudá-lo a escalar seu processo de suporte ao cliente conforme você cresce. Nosso plano gratuito é ideal para clientes que acabaram de fazer a transição do suporte por e-mail, enquanto nossos planos pagos são para empresas que têm um processo de suporte estabelecido.
 
A atualização do seu plano do Zoho Desk é rápida, simples e você pode fazê-lo quantas vezes desejar. Você pode atualizar de:
  • Free para Professional
  • Gratuito para Enterprise ou
  • Professional para Enterprise
 
Nota:
  • Somente o contato principal (ou o Superadministrador) pode gerenciar as assinaturas no seu help desk.
  • Se você gostaria de estender sua avaliação gratuita após o período de 15 dias, por favor escreva para support@zohodesk.com . 
  • Você não pode assinar diferentes tipos de licença para agentes na mesma conta. Por exemplo, seus agentes não podem ser divididos entre licenças profissionais e corporativas.
Para atualizar seu plano Zoho Desk:
  1. Clique na foto da sua conta no canto superior direito do Zoho Desk.
  2. Clique em Atualizar na parte inferior da janela do perfil. 
    A página do Zoho Store é aberta em uma nova guia.
  3. Na página Zoho Store , você pode ver os detalhes dos outros planos que você pode atualizar.

  4. Selecione o plano : 
    • Clique em Atualizar no plano que você deseja assinar.
  5. Detalhes do plano : 
    • Selecione a  opção Mensal  ou Anual dependendo da sua preferência.
    • Digite o Número de agentes para comprar as licenças do agente sob esse plano específico.
    • Com base na sua seleção, a página indicará o valor total que precisa ser pago.
  6. Clique em Continue .
  7. Revisar pedido:
    • Revise os detalhes da sua assinatura e clique em Confirmar  para efetuar o pagamento.
  8. Detalhes do pagamento:
    • Complete a transação usando seu cartão de crédito ou os fundos em sua conta do PayPal .
Sua conta no Zoho Desk será atualizada, dependendo do plano escolhido por você.
Nota:
  • Quando você atualiza, o custo rateado de mudar do plano mais barato para o mais caro é cobrado no momento da troca.
  • Sua assinatura será renovada automaticamente a cada mês, a menos que você decida fazer o downgrade para o nosso plano Gratuito antes do próximo ciclo de faturamento.
  • Seu período de faturamento começa no dia em que você faz upgrade da avaliação gratuita para um plano de pagamento.
  • Você não terá direito ao restante do período de avaliação após atualizar sua conta.