Detalhes de atualização/faturamento Zoho Projects

Você quer atualizar seu plano? Se for um sim, basta executar essas etapas fáceis para atualizar para um plano pago.

Clique para saber mais sobre os privilégios de acesso para gerenciar sua assinatura do portal.

Upgrade do plano gratuito para o pago

Você pode atualizar de um plano gratuito para qualquer um dos planos pagos no Zoho Projects com base nas suas necessidades de negócios.

  1. Clique no seu perfil no canto superior direito da página.
  2. Selecione Detalhes da assinatura para visualizar os detalhes do preço.
  3. Escolha um plano de acordo com sua necessidade de negócios.
  4. Clique em Atualizar .
  5. Selecione sua frequência de pagamento
    • Os planos Express, Premium e Enterprise têm a opção de comprar complementos adicionais para o usuário. Digite o número de usuários na caixa fornecida.
  6. Clique em Continue .
  7. Clique em Confirmar depois de confirmar o resumo do seu pedido na Ordem de revisão.
  8. Insira os detalhes do seu cartão e endereço de cobrança em Detalhes de pagamento .
  9. Clique em Efetuar  Pagamento .
  10. Uma mensagem de confirmação sobre a atualização é exibida.

Isso atualiza seu plano para um plano pago e a quantia necessária é automaticamente transferida do seu cartão de crédito. Além disso, você receberá um e-mail de compra juntamente com os detalhes do plano para seus registros. Os pagamentos são recorrentes e seu cartão de crédito será cobrado automaticamente.

Atualizar ou rebaixar o plano de assinatura

Se o seu plano atual não estiver ativado com alguns recursos necessários, você poderá atualizar ou alterar seu plano existente para outro plano no Zoho Projects . Você também pode fazer o downgrade do seu plano de assinatura, se necessário. Certos recursos estão disponíveis apenas em nossos planos superiores. Clique aqui para saber mais sobre nossos planos pagos e os recursos disponíveis neles.

Para atualizar seu plano de assinatura:

  1. Clique no seu perfil no canto superior direito da página.
  2. Selecione Detalhes da assinatura para visualizar os detalhes do preço.
  3. Selecione Change Plan no canto direito.
  4. Passe o mouse sobre o plano existente e clique em Atualizar ou Reduzir .
  5. Selecione o plano desejado e clique em Atualizar .
  6. Verifique o pedido e clique em Efetuar pagamento para alterar o plano com sucesso.
  7. Uma mensagem de confirmação sobre a alteração do plano é exibida.

Para fazer o downgrade do seu plano de assinatura:

  1. Clique no seu perfil no canto superior direito da página.
  2. Selecione Detalhes da assinatura para visualizar os detalhes do preço.
  3. Clique em Alterar Plano no canto direito.
  4. Passe o mouse sobre o plano existente e clique em Plano de atualização / downgrade .
  5. Selecione o plano desejado e clique em Downgrade .
  6. Verifique o pedido e clique em Confirmar para fazer o downgrade do plano.
  7. Uma mensagem de confirmação sobre o downgrade é exibida.

Complementos de upgrade ou downgrade

Você pode comprar usuários adicionais nos planos Express , Premium e Enterprise a qualquer momento. 

  1. Clique no seu perfil no canto superior direito da página.
  2. Selecione Detalhes da assinatura para visualizar os detalhes do preço.
  3. Clique em Upgrade Add-Ons para comprar usuários adicionais.
    • Selecione o número de usuários e clique em Continuar. Clique em Efetuar pagamento para concluir o processo.
  4. Clique em Downgrade Add-Ons para reduzir o número de usuários.
    • Selecione o número de usuários e clique em Downgrade . Clique em Confirmar para concluir o processo.

Mudar para assinatura anual

Você pode alternar do plano de assinatura mensal para uma assinatura anual.

  1. Clique no seu perfil no canto superior direito da página.
  2. Selecione Detalhes da Assinatura para visualizar detalhes.
  3. Clique em Alternar para Anual para alterar sua assinatura .

 

Modificar detalhes do cartão de crédito

Você pode alterar os detalhes do seu cartão de crédito, se necessário.

  1. Clique no seu perfil no canto superior direito da página.
  2. Selecione Detalhes da assinatura para visualizar os detalhes do preço.
  3. Passe o mouse sobre o cartão de crédito no método de pagamento e clique em Alterar cartão de crédito .
  4. Modifique os detalhes necessários do cartão de crédito.
  5. Clique em Atualizar para atualizar os detalhes do cartão de crédito modificado.

Nota:

  • Você também pode modificar o endereço de cobrança.

Cancelar o plano de assinatura

Você pode cancelar seu plano de assinatura, se necessário.

  1. Clique no seu perfil no canto superior direito da página.
  2. Selecione Detalhes da assinatura para visualizar os detalhes do preço.
  3. Clique em Alterar Plano no canto direito.
  4. Passe o mouse sobre o plano existente e clique em Plano de atualização / downgrade .
  5. Clique em Downgrade para Free .
  6. Clique em Continuar para fazer o downgrade para o plano gratuito.
  7. Insira o motivo do cancelamento no Downgrade para o Free Edition e clique em Downgrade to Free para cancelar o plano.
  8. Uma mensagem de confirmação sobre o cancelamento do plano é exibida.

Faça o download da fatura de pagamento

Você pode visualizar o histórico de pagamentos e também fazer o download da fatura necessária do Zoho Projects .

  1. Clique no seu perfil no canto superior direito da página.
  2. Selecione Detalhes da assinatura para visualizar os detalhes do preço.
  3. Passe o mouse sobre o Histórico de pagamentos e clique em Visualizar  histórico de pagamentos em Recorrente em .
  4. Veja todas as contas de pagamento.
  5. Clique para baixar o .pdf da fatura necessária na coluna Fatura .