Crie um bot
Para criar:
- No Zoho SalesIQ, navegue até Configurações> Zobot , clique em Adicionar um Bot .
- Na seção criar um bot, primeiro forneça um nome ao seu assistente (um nome relevante é sugerido).
- Em seguida, escolha o site em que você gostaria de usar o bot na lista suspensa.
- Uma vez que você escolher o site, a seção de departamentos aparecerá exibindo os departamentos disponíveis no site a seguir. Você pode escolher os departamentos que você gostaria de mapear seu bot, por padrão, todo o departamento será selecionado.
- Em Escolher tipo de visitante , você pode definir critérios para iniciar o bot para acionar uma mensagem personalizada para o visitante.
- Em seguida, defina como escolher quando acionar o visitante do site . Você pode iniciar o acionador enquanto:
- Quando o visitante chega ao seu site
- Quando o visitante clica no widget
- Quando o visitante realiza uma ação personalizada
- Nenhum
- Você pode definir o horário de trabalho para seus bots. Assim, seu bot pode assumir quando seus operadores não estão disponíveis ou ocupados. Você pode até escolher o seu bot para ajudar após o horário comercial padrão.
- 24/7 – 24 horas por dia
- Durante o horário comercial padrão
- Durante o horário não comercial
- Quando os operadores estão off-line durante o horário comercial
- Você escolhe mostrar o status de digitação de bot para os visitantes, para criar um processo de conversação semelhante ao humano.
- Você pode ativar a opção Allow Handoff se quiser fornecer uma opção para conectar os visitantes a operadores humanos durante a conversa.
- Você pode escolher uma plataforma para construir seu bot no SalesIQ Script , Dialogflow ou Zia Skills Platform .
- Finalmente publique o Bot.
Detalhes