Relatórios de Rastreamento

A seção Relatórios de rastreamento no módulo Relatórios, é um painel robusto que lhe dá uma ideia de tudo em todas as operações de rastreamento de bate-papo ao vivo.

Você pode entrar no módulo Relatórios de rastreamento, clicando em “guia Relatórios”, no lado esquerdo do console do operador do agente, seguido de um clique na guia “Rastreamento”.

Índice

Resumo de rastreamento

O gráfico de linhas de resumo do rastreamento exibe o resumo geral sobre o rastreamento de visitantes no seu site.

  • Visitas – conte com a visita total no site.
  • Contactado – conte com o número de gatilhos proativos iniciados pelo agente.
  • Respondido – conte com bate-papos respondidos pelo visitante em gatilhos de bate-papo proativos.

Nota: Mas você não está limitado à exibição de relatórios apenas para hoje, e é fácil alterar o intervalo do relatório.

Análise de rastreamento

O relatório de análise de rastreamento permite exibir o número médio de páginas visitadas por um visitante e o tempo médio gasto pelo visitante em uma página.

  • Visitas à página – O número médio de páginas visitadas por um visitante.
  • Tempo médio – o tempo médio gasto pelo visitante em uma página.

Análise de visitantes do site

Na seção final do relatório, você pode visualizar a atividade do site dos visitantes com a contagem agregada. Nesta visualização, você pode visualizar a atividade do visitante do site no período selecionado.

  1. Visitas – Visitas é o número total de visitas ao seu site durante o período definido.
  2. Visitantes únicos – Visitantes únicos refere-se ao número de indivíduos únicos que visitaram seu site em um período de tempo específico, com a porcentagem agregada.
  3. Contactado – conte com o número de gatilhos proativos iniciados pelo usuário.
  4. Respondido – conte com bate-papos respondidos pelo visitante em gatilhos de bate-papo proativos em um período de tempo específico, com a porcentagem agregada.
  5. Tempo médio gasto – O tempo médio gasto pelos visitantes em seu site por um período de tempo específico.
  6. Página média visitada – número médio de páginas visitadas pelos visitantes.
  7. Total de visualizações de página – conte com o número total de páginas visualizadas
  8. Total de visitantes – conte com o número de visitantes