Sons e Temas

Personalize seus sons de bate-papo recebidos 

Também na parte superior do seu painel, você também pode silenciar ou silenciar os sons do seu Zoho SalesIQ enquanto recebe uma solicitação de bate-papo. Clique no ícone do alto-falante para silenciar os sons ou, se estiver mudo, clique no ícone mudo (um X no alto-falante) para ativar o som.

Você também pode personalizar os sons que o seu Zoho SalesIQ usa para notificar você e seus operadores sobre certos eventos.

  1. Em Meu perfil , clique no botão Sons / temas . Ou clique no seu nome no canto superior direito e, no menu suspenso, clique em  Personalizar .  
  2. Os sons do Zoho SalesIQ são categorizados em  Eventos do Visitante e do Operador .
  3. Aqui, clicando no menu suspenso à direita de cada nome de evento, você pode escolher entre diferentes opções de som para cada evento ou escolher Nenhum, se não quiser que o sistema notifique através do som para esse evento em particular.
  4. Cada vez que você faz uma alteração – clicando no nome daquele som em particular – o sistema salva automaticamente sua nova opção. Depois de escolher os sons que deseja para cada evento, basta clicar no símbolo X no canto superior direito para retornar à janela do Zoho SalesIQ da qual você estava trabalhando.

Eventos do visitante

Estas são as notificações sonoras, que ocorrem quando um visitante realiza uma ação.

  • Incoming Visit Chat:   o som que notifica você de um bate-papo de visitante de entrada. Por padrão, esse som é um toque.
  • Visitante prestes a sair do bate-papo:   o som que o sistema usa para notificá-lo de que um visitante está prestes a sair de uma sessão de bate-papo.
  • Mensagem de bate-papo do visitante:   o som que notifica cada vez que você recebe uma mensagem de um visitante.
  • Fim do Chat:   o som que notifica você sobre um determinado final de bate-papo.
  • Mensagem de bate-papo do visitante:   o som que notifica cada vez que você recebe uma mensagem de um visitante.
  • O visitante saiu da Sessão de Bate-papo:   o som que o sistema reproduz para notificá-lo sobre um visitante em um bate-papo específico que saiu dessa sessão de bate-papo ativa.
  • Visitante a bordo:   o som que o notifica quando um visitante visita seu site.
  • O visitante partiu:   o som que o notifica quando um visitante sai do site.

Eventos do Operador

Estas são as notificações sonoras, que ocorrem quando um operador executa uma ação.

  • Alerta de transferência de bate-papo:   o som que é reproduzido para informá-lo sobre uma solicitação de transferência de bate-papo recebida de outro operador.
  • Convite para o Suporte do Grupo:   o som que o notifica de que uma outra operadora convidou você para participar de uma sessão de bate-papo com suporte do grupo.
  • Bate-papo Mensagem do Colega:   o som, que avisa cada vez que você recebe uma mensagem de um colega agente.
  • Message Message Chat Message:   o som que avisa cada vez que alguém em sua equipe adiciona uma mensagem ao quadro de mensagens de todo o portal.
  • Visitante Missed Assigned:   o som que notifica cada vez que um visitante é perdido.
  • Aprovação para Bloqueio de IPs:   o som, que avisa cada vez que você recebe uma notificação para bloquear IPs.

Alterar os temas do Zoho SalesIQ

Você pode personalizar ainda mais a aparência do seu Zoho SalesIQ alterando as configurações ou os temas dentro da guia Temas da janela Personalizar e Personalizar.

Para acessar e alterar as configurações do tema do seu Zoho SalesIQ:

  1. Em  Meu perfil , clique no botão  Sons / temas  . Ou clique no seu nome no canto superior direito e, no menu suspenso, clique em  Personalizar .  
  2. Clique na guia temas.
  3. Faça alterações clicando no botão de rádio das configurações desejadas ou clicando no ícone do Tema ou Padrão desejado.
  4. Cada vez que você faz uma alteração, o sistema é atualizado automaticamente, então, quando terminar de configurar, basta clicar no ícone X no canto superior direito para retornar ao local em que você estava trabalhando no Zoho SalesIQ.