Sons e Temas
Personalize seus sons de bate-papo recebidos
Também na parte superior do seu painel, você também pode silenciar ou silenciar os sons do seu Zoho SalesIQ enquanto recebe uma solicitação de bate-papo. Clique no ícone do alto-falante para silenciar os sons ou, se estiver mudo, clique no ícone mudo (um X no alto-falante) para ativar o som.
Você também pode personalizar os sons que o seu Zoho SalesIQ usa para notificar você e seus operadores sobre certos eventos.
- Em Meu perfil , clique no botão Sons / temas . Ou clique no seu nome no canto superior direito e, no menu suspenso, clique em Personalizar .
- Os sons do Zoho SalesIQ são categorizados em Eventos do Visitante e do Operador .
- Aqui, clicando no menu suspenso à direita de cada nome de evento, você pode escolher entre diferentes opções de som para cada evento ou escolher Nenhum, se não quiser que o sistema notifique através do som para esse evento em particular.
- Cada vez que você faz uma alteração – clicando no nome daquele som em particular – o sistema salva automaticamente sua nova opção. Depois de escolher os sons que deseja para cada evento, basta clicar no símbolo X no canto superior direito para retornar à janela do Zoho SalesIQ da qual você estava trabalhando.
Eventos do visitante
Estas são as notificações sonoras, que ocorrem quando um visitante realiza uma ação.
- Incoming Visit Chat: o som que notifica você de um bate-papo de visitante de entrada. Por padrão, esse som é um toque.
- Visitante prestes a sair do bate-papo: o som que o sistema usa para notificá-lo de que um visitante está prestes a sair de uma sessão de bate-papo.
- Mensagem de bate-papo do visitante: o som que notifica cada vez que você recebe uma mensagem de um visitante.
- Fim do Chat: o som que notifica você sobre um determinado final de bate-papo.
- Mensagem de bate-papo do visitante: o som que notifica cada vez que você recebe uma mensagem de um visitante.
- O visitante saiu da Sessão de Bate-papo: o som que o sistema reproduz para notificá-lo sobre um visitante em um bate-papo específico que saiu dessa sessão de bate-papo ativa.
- Visitante a bordo: o som que o notifica quando um visitante visita seu site.
- O visitante partiu: o som que o notifica quando um visitante sai do site.
Eventos do Operador
Estas são as notificações sonoras, que ocorrem quando um operador executa uma ação.
- Alerta de transferência de bate-papo: o som que é reproduzido para informá-lo sobre uma solicitação de transferência de bate-papo recebida de outro operador.
- Convite para o Suporte do Grupo: o som que o notifica de que uma outra operadora convidou você para participar de uma sessão de bate-papo com suporte do grupo.
- Bate-papo Mensagem do Colega: o som, que avisa cada vez que você recebe uma mensagem de um colega agente.
- Message Message Chat Message: o som que avisa cada vez que alguém em sua equipe adiciona uma mensagem ao quadro de mensagens de todo o portal.
- Visitante Missed Assigned: o som que notifica cada vez que um visitante é perdido.
- Aprovação para Bloqueio de IPs: o som, que avisa cada vez que você recebe uma notificação para bloquear IPs.
Alterar os temas do Zoho SalesIQ
Você pode personalizar ainda mais a aparência do seu Zoho SalesIQ alterando as configurações ou os temas dentro da guia Temas da janela Personalizar e Personalizar.
Para acessar e alterar as configurações do tema do seu Zoho SalesIQ:
- Em Meu perfil , clique no botão Sons / temas . Ou clique no seu nome no canto superior direito e, no menu suspenso, clique em Personalizar .
- Clique na guia temas.
- Faça alterações clicando no botão de rádio das configurações desejadas ou clicando no ícone do Tema ou Padrão desejado.
- Cada vez que você faz uma alteração, o sistema é atualizado automaticamente, então, quando terminar de configurar, basta clicar no ícone X no canto superior direito para retornar ao local em que você estava trabalhando no Zoho SalesIQ.