Assinaturas

Assinaturas em emails são geralmente importantes em cenários de negócios. Eles prestam profissionalismo aos e-mails e também permitem que os destinatários conheçam sua organização, sua posição e assim por diante. Hoje em dia, as assinaturas de e-mail também têm links para as páginas de mídia social da sua organização e ajudam você a manter contato com seus clientes e clientes, mesmo fora do e-mail. Você pode adicionar o seu Cargo, Detalhes da Organização e Detalhes do Contato. Você pode até mesmo inserir seu logotipo corporativo como uma imagem em sua assinatura.

O Zoho Mail suporta ter várias assinaturas e personalizá-las de acordo com o endereço de e-mail / alias usado. Você pode criar e usar assinaturas Rich Text no Zoho Mail. Além disso, você pode inserir HTML formatado na assinatura usando a opção Inserir HTML no editor.

Criando e Adicionando Assinaturas

  1. Entre para o  Zoho Mail
  2. Clique no   ícone Configurações  .
  3. Vá para  Assinaturas
  4. Clique no ícone + para criar uma nova assinatura.
  5. O pop-up Adicionar assinatura é exibido.
  6. Forneça um nome para a assinatura
  7. Insira os detalhes da assinatura e formate-a de acordo com sua preferência.
  8. Você pode inserir imagens (como logotipos) em sua assinatura, colar imagens copiadas e também vinculá-las, se necessário. Consulte aqui para instruções.
  9. Clique  em Salvar .

Você precisa vincular a Assinatura ao endereço De para que a assinatura apareça automaticamente quando você redige um email. Você pode usar a opção ” Endereço de e-mail associado ” para vincular-se ao endereço De ao criar a assinatura ou clicar no ícone + na Assinatura existente para associá-la ao endereço De necessário. Repita as etapas com títulos diferentes para adicionar várias assinaturas.

Nota:

Se o administrador da sua organização tiver configurado uma assinatura para sua conta, você não poderá editar a assinatura. Você também não poderá associar uma nova assinatura ao endereço de e-mail associado à assinatura atribuída pelo administrador. Visite esta página de ajuda para saber mais.

Configurando Assinaturas Padrão

Na assinatura que você acabou de criar, clique no ícone +. Isso lista os endereços de e-mail associados à sua conta. Você pode selecionar o endereço de e-mail com o qual deseja configurar essa assinatura.

Detalhes

Você pode alterar manualmente a assinatura ao redigir um email usando a opção Inserir assinatura . A assinatura selecionada substituirá a assinatura padrão somente para esse email específico.

Assinatura em Respostas

Você pode optar por não incluir assinaturas ao responder a e-mails. Navegue até a página Configurações de assinatura e ative o botão de alternância Assinatura em respostas , no canto superior direito, se quiser incluir assinaturas ao responder a e-mails. A assinatura não será incluída nas respostas se a alternância estiver desativada.

Detalhes

Ao responder a um email, você pode escolher onde inserir a assinatura no email. Ele pode ser colocado na parte inferior abaixo do texto citado ou pode ser colocado abaixo da resposta que você acabou de esboçar.

Inserir imagens

Você também pode inserir imagens em suas assinaturas. Clique na opção Inserir Imagem para navegar e inserir a imagem desejada. Usando as opções Inserir imagem, você também pode escolher como deseja exibir a imagem na assinatura. Consulte esta página para instruções detalhadas sobre a inserção de imagens.