Emails de arquivo
O recurso de arquivamento no Zoho Mail ajuda você a reter os e-mails mais antigos na sua caixa de entrada, mas sem desordem. Quando você arquiva um email, o email permanece na mesma pasta, mas é removido da listagem de emails. Isso facilita a referência e a recuperação.
- A contagem “Não lida” em uma pasta não inclui os e-mails não lidos que você arquivou.
- Os e-mails excluídos do Arquivo são excluídos permanentemente e não podem ser recuperados da Lixeira.
- Quando você usa ‘Pasta vazia’, as mensagens arquivadas na pasta não são removidas.
Arquivar Múltiplas Mensagens
Você pode selecionar os emails que deseja arquivar e clicar no ícone Arquivar. Isso remove os e-mails da listagem, mas os e-mails permanecem na pasta como e-mails arquivados. A ação Arquivar não reduz o uso do armazenamento da sua conta, pois os e-mails ainda permanecem na sua conta.
Os emails serão arquivados, mas permanecerão nas mesmas pastas. Os emails arquivados não serão sincronizados nos clientes IMAP.
Desarquivar várias mensagens
Você pode usar o ‘Ver tudo’ >> Arquivado para ver todos os e-mails arquivados na pasta.
- Selecione as mensagens que você deseja desarquivar.
- Na listagem, selecione ‘Mover para’ e selecione a pasta para a qual você deseja desarquivar os emails. Você precisa selecionar a mesma pasta para desarquivar os emails para a mesma pasta.
Os e-mails selecionados serão desarquivados e estarão disponíveis para acesso adicional ao Acesso IMAP.
Arquivar opções de pastas
Você pode arquivar as mensagens na pasta usando as opções de arquivamento disponíveis no botão direito do mouse. Clique com o botão direito do mouse em uma pasta e selecione Opções de arquivamento. As seguintes opções estarão disponíveis para arquivar ou desarquivar as mensagens na pasta.
Você pode arquivar os e-mails na pasta com base na data / na contagem de e-mails. Da mesma forma, você pode desarquivar os emails na pasta ou excluir permanentemente os emails arquivados da pasta para recuperar o espaço de armazenamento.