Integração Zoho Cliq
A integração do Zoho Mail com o Zoho Cliq ajuda você a conversar com seus contatos diretamente da interface do Zoho Mail de diferentes maneiras.
Essa integração ajuda você a ficar conectado com seus colegas sem precisar sair da caixa de correio.
Chat Inteligente
Você pode acessar seus contatos, bate-papos e canais do Zoho Cliq na barra de bate-papo inteligente na parte inferior da sua Caixa de Correio. Clique no ícone Bate – papo, Contatos ou Canais no lado esquerdo da barra para uma pesquisa rápida nas guias relevantes. Para uma pesquisa mais extensa e fácil, você também pode clicar na barra de bate-papo inteligente ou usar o comando Ctrl + Espaço . Isso exibirá uma janela pop-up com uma barra de pesquisa e uma lista de seus contatos, bate-papos diretos / em grupo e canais.
Você também pode iniciar um bate-papo com qualquer um dos seus contatos na janela de pesquisa pop-up. @mention o contato com o qual você deseja iniciar um bate-papo e insira a mensagem que precisa ser enviada. Pressione Enter para iniciar o bate-papo.
Bate-papo em grupo do Streams
Você pode iniciar um bate-papo para todos os membros de qualquer grupo do Streams na lista do Streams Group no painel esquerdo. Clique com o botão direito do mouse no grupo para o qual deseja iniciar um bate-papo e escolha Bate-papo com este grupo. Uma janela de bate-papo com todos os membros do grupo é iniciada.
Detalhes
Integração Cliq no Cartão de Contato
O cartão de contato de qualquer contato é exibido se você passar o mouse sobre o nome do usuário em uma postagem do Streams ou clicar no contato em um e-mail. Você pode iniciar uma chamada de bate-papo, vídeo ou áudio com o contato diretamente do cartão de contato. Clique nos ícones Start Chat , Start Audio Call ou Start Video Call abaixo do endereço de e-mail para fazer isso.
Chatlet
A opção de Chatlet permite iniciar um bate-papo com os participantes de qualquer postagem ou e-mail do Streams. Para abrir um bate-papo a partir de um e-mail, clique no ícone Bate – papo sobre este e-mail exibido no cabeçalho do e-mail. Depois de clicar no ícone, um pop-up Iniciar bate-papo aparece com o título do bate-papo e dos participantes. Você pode editar o título e remover / adicionar os participantes conforme sua necessidade.
Detalhes
Você também pode clicar no mesmo ícone presente no canto superior direito de qualquer postagem do grupo de fluxos para iniciar um bate-papo com os membros do grupo envolvidos.
Detalhes
Clique em Iniciar bate – papo com o título e os usuários desejados. Se houver bate-papos para o email ou a postagem, os nomes do bate-papo em grupo serão exibidos como uma lista suspensa quando você clicar no ícone do Chatlet. Você pode optar por continuar em um dos bate-papos anteriores ou iniciar um novo bate-papo com base em sua preferência.
Nota:
O Chatlet está disponível exclusivamente apenas para usuários da organização.