Práticas recomendadas para campanhas de e-mail

E-mail marketing é o  segundo apenas para o  marketing de busca  como a tática de marketing on-line mais eficaz . O sucesso do e-mail marketing depende do engajamento positivo, como abrir e clicar.  Nós demos alguns poucos, mas eficazes, e não para garantir a entrega, melhorar as taxas de entrega e mostrar como eles irão beneficiá-lo a longo prazo. Gostaríamos de recomendar aos usuários que passem por essas dicas antes de  enviar uma campanha por e –  mail. 

Fazer

  • Crie uma identidade para sua empresa usando seu próprio domínio. Ajuda o assinante a confiar em você.

  • Estabeleça  um bom relacionamento com seus destinatários e tente entrar em sua lista de contatos  . 

  • ender name também é um importante fator de identificação. Certifique-se de que o alias seja o nome do remetente ou o nome da sua organização para parecer mais genuíno e fácil para o assinante no caso de  comunicação posterior.

  • Tenha uma página da Web relacionada ao seu negócio / domínio com todas as informações importantes para que o usuário possa procurar os detalhes necessários.

  • Verifique se o seu domínio é autenticado com  SPF  ou  DKIM  ou ambos. Cumprir com a   política DMARC pode ser uma vantagem adicional.

  • Certifique-se de que a campanha de e-mail seja responsiva para dispositivos móveis também, pois muitos usuários podem tentar abri-la  em seus telefones celulares.

  • Mencione o nome da sua empresa e insira o logotipo para adicionar mais originalidade e confiança em seus e-mails.

  • Ter opt-ins duplos para adicionar um assinante à sua lista. É uma  ótima  maneira de manter uma lista limpa.

  • Mantenha suas listas de discussão atualizadas para garantir que sejam apenas assinantes genuinamente interessados.

  • Enquadre uma linha de assunto de e-mail que seja atraente, nítida e direta (de preferência de 4 a 6 palavras). Confira algumas dicas para obter uma  linha de assunto de e-mail mais segura.

  • Personalize sua campanha de e-mail para atender seus inscritos. Isso afeta as aberturas e cliques  Mais dicas sobre  personalização de email.

  • Certifique-se de adicionar um ou mais botões claros de apelo à ação no conteúdo do email para aumentar as taxas de cliques.

  • Inclua imagens no seu e- mail, mas também adicione  conteúdo textual (caso a exibição da sua imagem falhe). Uma proporção de texto de imagem adequada proporciona maior alcance à sua campanha.

  • Verifique se você incluiu URLs válidos  em sua campanha. É mais prudente evitar URLs encurtados.

  • Realce o  link de cancelamento de inscrição  para o usuário de acordo com o   ato CAN-SPAM .

  • Fique de olho na campanha de e-mail para conferir as  taxas de abertura, as taxas de cliques, as devoluções, as aberturas com base nos locais e assim por diante.

  •  A / B testa  diferentes versões da sua campanha de email  antes de enviar para todos os destinatários.

  • Volte a se envolver com seus inscritos, mas com intervalos de tempo razoáveis ​​para escapar de um marcador de spam.

  • Crie o hábito de ver o resultado do seu e-mail enviando e-mails de teste dentro de sua organização.

Não é

  • As campanhas de e-mail  de um domínio  público / não comercial (gmail, hotmail, etc.) são geralmente consideradas spam, portanto, faça-o em seu próprio domínio.

  •  Os assinantes  devem ser ganhos e não comprados. Contatos ilegítimos ou desinteressados ​​nunca são bons a longo prazo.

  • Contatos obsoletos ou inválidos,  que podem incluir assinantes inativos e endereços de e-mail obsoletos, são prejudiciais à reputação e à eficácia de nossa campanha.

  • Enviar boletins irrelevantes ou alterar o endereço do remetente frequentemente pode confundir e irritar os assinantes.

  • Criação de cadeia falso de e-mails, adicionando ‘Re’ ou etiquetas ‘Fwd’ e, consequentemente, alterar o conteúdo do e -mail pode parecer abordagem atraente inicialmente, mas não é uma grande idéia  no  longo prazo, como tais métodos manchar a imagem da sua organização. 

  • Descarte CAPITALs, links e pontuações irrelevantes do seu assunto ou você será pego por filtros de spam. 

  • Conteúdo de spam, como dinheiro, sites de namoro, pornografia,  qualquer coisa irrelevante para sua empresa, o levará direto para a lista de spam e prejudicará sua reputação. 

  • Alegações falsas e enganosas nas campanhas de e-mail causam mais danos do que benefícios, portanto seja cauteloso.

  • Esperar ou pedir aos usuários que forneçam informações confidenciais, como dados bancários, número de celular, credenciais de senha, etc., em seu conteúdo ou na página de destino imediata, pois podem diminuir a confiança que o assinante deposita na sua organização.

  • O aumento do tamanho da imagem significa atraso proporcional na renderização e, por fim,  falha  em criar impacto no assinante.                                

  • Evite inundar a caixa de entrada dos assinantes  com muitos e-mails.