Configurações pessoais
Usuários em muitas organizações trabalhar em locais diferentes, em diferentes fusos horários e geografia. Cada usuário pode configurar suas preferências pessoais no Zoho. Você pode personalizar e gerenciar as configurações da sua conta Zoho CRM que inclui definir uma localidade país, idioma, fuso horário, formato de data, etc. Determinadas operações que você executa em contas a Zoho, será atualizado automaticamente nas configurações pessoais do Zoho CRM e vice-versa.
Gerenciando Configurações da conta Zoho CRM
Como posso …
Depois de se inscrever para o Zoho CRM e ter sua própria conta, você pode personalizar sua conta CRM. Por padrão, as informações obrigatórias fornecidas por você no momento da inscrição, é atualizado automaticamente. Após o login, você pode mudar esses detalhes de acordo com suas preferências.
O quadro seguinte apresenta a lista de funções que são específicas para Administrador e Usuário:
Funções | Privilégio |
Mude o nome | Administrador e Usuário Padrão |
Informações Alterar endereço | Administrador e Usuário Padrão |
Mudar idioma | Administrador e Usuário Padrão |
Formato Alterar data | Administrador e Usuário Padrão |
Mudança de fuso horário | Administrador e Usuário Padrão |
Alterar Assinatura | Administrador e Usuário Padrão |
Formato Mudança de nome | Administrador e Usuário Padrão |
Alterar e-mail ID * | Usuário padrão |
Alterar senha * | Usuário padrão |
Alterar pergunta de segurança * | Usuário padrão |
Mudança Resposta * | Usuário padrão |
Mudar perfil | Administrador |
alteração de função | Administrador |
Alteração de moeda | Administrador |
Adicionar usuário | Administrador |
Activar / desactivar Usuário | Administrador |
Re-Convidar Usuário | Administrador |
Alterar Informações Pessoais
Você pode alterar os seus dados pessoais, como nome, número de telefone, site, data de nascimento, endereço, idioma, formato hora, fuso horário, etc.
Para alterar dados pessoais
- Clique Configurações > Configuração > Geral > Configurações pessoais .
- No Configurações Pessoais página, clique em Editar ícone para a seção correspondente.
- Modifique os detalhes pessoais na Informações da Conta pop-up, conforme necessário. (Consulte a tabela abaixo)
- Clique em Salvar .
Lista de campos padrão
Nome do campo | Descrição | Tipo de dados |
Primeiro nome | Especifique o primeiro nome do usuário. | Caixa de texto |
Último nome* | Especificar o último nome do usuário. Este campo é um campo obrigatório. | Caixa de texto |
aliás | Especifique outro nome do usuário. | Caixa de texto |
Função* | Selecione a função (por exemplo, administrador, usuário padrão, e outros). Este é um campo obrigatório. Só se você tem o perfil de administrador, você pode alterar esse valor. | Lista de escolhas |
O email* | Mostrar a ID de e-mail principal do usuário. Esse campo pode ser atualizado em Contas Zoho. | O email |
Local na rede Internet | Especifique o URL do site do usuário. | URL |
telefone | Especificar o número do usuário do telefone oficial. | Lista de escolhas |
Móvel | Especificar o número do usuário do telefone móvel. | caixa de texto, valor inteiro |
Fax | Especificar o número de fax do usuário. | Caixa de texto |
Data de nascimento | Seleccione a data de nascimento do usuário da lista drop-down mm / dd / aaaa | caixa de data |
Rua | Especifique o endereço principal do usuário Zoho CRM. | Caixa de texto |
Cidade | Especifique o nome da cidade onde o usuário mora. | Caixa de texto |
Estado | Especifique o nome do estado onde o usuário mora. | Caixa de texto |
Fecho eclair | Especifique o código postal do endereço do usuário. | caixa de texto, valor inteiro |
País | Especifique o nome do país do usuário. | Caixa de texto |
Língua* | Selecionar o idioma. Este campo é um campo obrigatório. | Lista de escolhas |
País Locale * | Selecione a localidade país para especificar o formato da data. Este campo é um campo obrigatório. | Lista de escolhas |
Fuso horário* | Selecione o fuso horário no qual você está trabalhando. Este campo é um campo obrigatório. | Lista de escolhas |
Alterar informações de localidade
Com base na localidade do país, você pode mencionar o idioma para a sua conta. Além disso, escolher entre o formato horário de 12 horas e formato de 24 horas na conta CRM. O formato da data é automaticamente atualizado com a localidade do país que você selecionar. Os seguintes formatos de data internacionais são suportados:
- dd-mm-aaaa
- mm-dd-aaaa
- aaaa-mm-dd
Para alterar o idioma, localidade do país, formato de hora e fuso horário.
- Clique Configurações > Ajustes> Geral > Configurações pessoais .
- No Configurações Pessoais página, clique em Editar ícone para o informações de localidade seção.
- Escolha o valor das listas suspensas correspondentes.
- Clique em Salvar .
Formato Mudança de nome
Por padrão, o formato do nome é definido como <Saudação> <Nome> <Last Name> . No entanto, você pode alterar o formato de nome de acordo com as convenções de nomenclatura utilizadas no seu país.
Exemplo: Nos EUA, o formato do nome é geralmente <Saudação> <Nome> <Last Name> enquanto no Japão o formato é <Last Name> <Nome> <Saudação>
Para alterar o formato de nome
- Clique Configurações > Configuração > Geral > Configurações pessoais.
- Sob Format Nome seção, arraste e solte o Saudação , Nome e Sobrenome para alterar a ordem.
- Clique em Salvar .
Mudar senha
Zoho oferece Single Sign no serviço, e assim se você alterar a senha para Zoho CRM, ele será alterado para todos os serviços Zoho. Você pode alterar a senha de Contas Zoho. Por favor, note que você não pode alterar a senha de outros usuários.
Para alterar a senha
- Clique Configurações ícone e clique em Minha Conta .
- No Contas Zoho página, clique em Segurança .
- Na senha página, digite a sua senha atual ea nova senha nos campos correspondentes.
- Clique em Salvar .
A nova senha é atualizado e deve ser usado para fazer login em todos os serviços Zoho.
Use Assinatura
Durante o envio de e-mails para seus clientes, você pode inserir uma assinatura automaticamente no corpo da mensagem. As assinaturas podem ser personalizados de acordo com suas necessidades.
Para usar o recurso de assinatura
- Clique Configurações > Configuração > Geral > Configurações pessoais .
- Na página de Configurações Pessoais , clique em Editar ícone para a entrar na seção de assinatura.
- Especifique a assinatura no editor de HTML.
Para usar a assinatura em e-mails, você precisa habilitar a Assinatura Add User caixa de seleção no modelo de e-mail. - Clique em Salvar .
Adicionar Logo em sua assinatura
Você também pode adicionar um logotipo em sua assinatura, fornecendo a fonte de imagem no código HTML.
Para adicionar o logotipo em sua assinatura
- Clique Configurações > Configuração > Geral > Configurações pessoais .
- No Configurações Pessoais página, clique em Editar ícone para a assinatura.
- Na caixa de pop-up do editor, clique para selecionar uma imagem e inserir.
- Clique em Salvar .
Informação da conta
Personalize sua conta CRM, definindo sua localidade país, fuso horário, idioma e detalhes pessoais.Alterar idioma | Set Time Zone | Atualização de Informações Pessoais
Outros ajustes
Personalize assinatura, adicionar imagens à sua assinatura e modificar o formato de nome. Adicionar Assinatura | Alterar Nome Formato | Monitor de log de auditoria
Tópicos relacionados
Monitorar log de auditoria | Gerenciar as configurações em conta Zoho | Adicionar usuários