Configurações pessoais

Usuários em muitas organizações trabalhar em locais diferentes, em diferentes fusos horários e geografia. Cada usuário pode configurar suas preferências pessoais no Zoho. Você pode personalizar e gerenciar as configurações da sua conta Zoho CRM que inclui definir uma localidade país, idioma, fuso horário, formato de data, etc. Determinadas operações que você executa em contas a Zoho, será atualizado automaticamente nas configurações pessoais do Zoho CRM e vice-versa.

Gerenciando Configurações da conta Zoho CRM

Depois de se inscrever para o Zoho CRM e ter sua própria conta, você pode personalizar sua conta CRM. Por padrão, as informações obrigatórias fornecidas por você no momento da inscrição, é atualizado automaticamente. Após o login, você pode mudar esses detalhes de acordo com suas preferências.

O quadro seguinte apresenta a lista de funções que são específicas para Administrador e Usuário:

FunçõesPrivilégio
Mude o nomeAdministrador e Usuário Padrão
Informações Alterar endereçoAdministrador e Usuário Padrão
Mudar idiomaAdministrador e Usuário Padrão
Formato Alterar dataAdministrador e Usuário Padrão
Mudança de fuso horárioAdministrador e Usuário Padrão
Alterar AssinaturaAdministrador e Usuário Padrão
Formato Mudança de nomeAdministrador e Usuário Padrão
Alterar e-mail ID *Usuário padrão
Alterar senha *Usuário padrão
Alterar pergunta de segurança *Usuário padrão
Mudança Resposta *Usuário padrão
Mudar perfilAdministrador
alteração de funçãoAdministrador
Alteração de moedaAdministrador
Adicionar usuárioAdministrador
Activar / desactivar UsuárioAdministrador
Re-Convidar UsuárioAdministrador

Alterar Informações Pessoais

Você pode alterar os seus dados pessoais, como nome, número de telefone, site, data de nascimento, endereço, idioma, formato hora, fuso horário, etc.

Para alterar dados pessoais

  1. Clique Configurações > Configuração > Geral > Configurações pessoais .
  2. No Configurações Pessoais página, clique em Editar ícone para a seção correspondente.
  3. Modifique os detalhes pessoais na Informações da Conta pop-up, conforme necessário. (Consulte a tabela abaixo)
  4. Clique em Salvar .

Lista de campos padrão

Nome do campoDescriçãoTipo de dados
Primeiro nomeEspecifique o primeiro nome do usuário.Caixa de texto
Último nome*Especificar o último nome do usuário. Este campo é um campo obrigatório.Caixa de texto
aliásEspecifique outro nome do usuário.Caixa de texto
Função*Selecione a função (por exemplo, administrador, usuário padrão, e outros). Este é um campo obrigatório. Só se você tem o perfil de administrador, você pode alterar esse valor.Lista de escolhas
O email*Mostrar a ID de e-mail principal do usuário. Esse campo pode ser atualizado em Contas Zoho.O email
Local na rede InternetEspecifique o URL do site do usuário.URL
telefoneEspecificar o número do usuário do telefone oficial.Lista de escolhas
MóvelEspecificar o número do usuário do telefone móvel.caixa de texto, valor inteiro
FaxEspecificar o número de fax do usuário.Caixa de texto
Data de nascimentoSeleccione a data de nascimento do usuário da lista drop-down mm / dd / aaaacaixa de data
RuaEspecifique o endereço principal do usuário Zoho CRM.Caixa de texto
CidadeEspecifique o nome da cidade onde o usuário mora.Caixa de texto
EstadoEspecifique o nome do estado onde o usuário mora.Caixa de texto
Fecho eclairEspecifique o código postal do endereço do usuário.caixa de texto, valor inteiro
PaísEspecifique o nome do país do usuário.Caixa de texto
Língua*Selecionar o idioma. Este campo é um campo obrigatório.Lista de escolhas
País Locale *Selecione a localidade país para especificar o formato da data. Este campo é um campo obrigatório.Lista de escolhas
Fuso horário*Selecione o fuso horário no qual você está trabalhando. Este campo é um campo obrigatório.Lista de escolhas

Alterar informações de localidade

Com base na localidade do país, você pode mencionar o idioma para a sua conta. Além disso, escolher entre o formato horário de 12 horas e formato de 24 horas na conta CRM. O formato da data é automaticamente atualizado com a localidade do país que você selecionar. Os seguintes formatos de data internacionais são suportados:

  • dd-mm-aaaa
  • mm-dd-aaaa
  • aaaa-mm-dd

Para alterar o idioma, localidade do país, formato de hora e fuso horário.

  1. Clique Configurações > Ajustes> Geral > Configurações pessoais .
  2. No Configurações Pessoais página, clique em Editar ícone para o informações de localidade seção.
  3. Escolha o valor das listas suspensas correspondentes.
  4. Clique em Salvar .

Formato Mudança de nome

Por padrão, o formato do nome é definido como <Saudação> <Nome> <Last Name> . No entanto, você pode alterar o formato de nome de acordo com as convenções de nomenclatura utilizadas no seu país.

Exemplo: Nos EUA, o formato do nome é geralmente <Saudação> <Nome> <Last Name> enquanto no Japão o formato é <Last Name> <Nome> <Saudação>

Para alterar o formato de nome

  1. Clique Configurações > Configuração > Geral > Configurações pessoais.
  2. Sob Format Nome seção, arraste e solte o Saudação , Nome e Sobrenome para alterar a ordem.
  3. Clique em Salvar .

Mudar senha

Zoho oferece Single Sign no serviço, e assim se você alterar a senha para Zoho CRM, ele será alterado para todos os serviços Zoho. Você pode alterar a senha de Contas Zoho. Por favor, note que você não pode alterar a senha de outros usuários.

Para alterar a senha

  1. Clique Configurações ícone e clique em Minha Conta .
  2. No Contas Zoho página, clique em Segurança .
  3. Na senha página, digite a sua senha atual ea nova senha nos campos correspondentes.
  4. Clique em Salvar .
    A nova senha é atualizado e deve ser usado para fazer login em todos os serviços Zoho.

Use Assinatura

Durante o envio de e-mails para seus clientes, você pode inserir uma assinatura automaticamente no corpo da mensagem. As assinaturas podem ser personalizados de acordo com suas necessidades.

Para usar o recurso de assinatura

  1. Clique Configurações > Configuração > Geral > Configurações pessoais .
  2. Na página de Configurações Pessoais , clique em Editar ícone para a entrar na seção de assinatura.
  3. Especifique a assinatura no editor de HTML.
    Para usar a assinatura em e-mails, você precisa habilitar a Assinatura Add User caixa de seleção no modelo de e-mail.
  4. Clique em Salvar .

Adicionar Logo em sua assinatura

Você também pode adicionar um logotipo em sua assinatura, fornecendo a fonte de imagem no código HTML.

Para adicionar o logotipo em sua assinatura

  1. Clique Configurações > Configuração > Geral > Configurações pessoais .
  2. No Configurações Pessoais página, clique em Editar ícone para a assinatura.
  3. Na caixa de pop-up do editor, clique para selecionar uma imagem e inserir.
  4. Clique em Salvar .

Informação da conta

Personalize sua conta CRM, definindo sua localidade país, fuso horário, idioma e detalhes pessoais.Alterar idioma | Set Time Zone | Atualização de Informações Pessoais

Outros ajustes

Personalize assinatura, adicionar imagens à sua assinatura e modificar o formato de nome. Adicionar Assinatura | Alterar Nome Formato | Monitor de log de auditoria