Integrando o Dialogflow com o Zobot
O que é o Dialogflow?
O Dialogflow é um conjunto de desenvolvimento de ponta a ponta para criar interfaces conversacionais para sites, aplicativos móveis e plataformas de mensagens. Ele pode ser usado para construir chatbots, assistentes de voz, etc., especialmente relevantes que são capazes de ter interações naturais e ricas com os usuários. Ele também é alimentado pelo aprendizado de máquina para reconhecer a intenção e o contexto do que um usuário diz, permitindo que uma interface de conversação forneça respostas altamente eficientes e precisas.
Você pode criar vários agentes de bots para ajudar seus visitantes e integrá-los com o Zobot.
Benefícios da integração do Dialogflow:
- Você pode criar bots feitos sob medida que se adequam aos seus aspectos comerciais para oferecer suporte aos seus operadores SalesIQ.
- O Dialogflow é facilmente configurável. Depois que sua conta SalesIQ for integrada ao dialogflow, os bots que você criou nas plataformas serão listados no painel de controle do SalesIQ. Você pode mapear os bots para os bate-papos do seu site, pode até definir mensagens de gatilho e seu bot está pronto para ajudar os visitantes do seu site.
- O Dialogflow não precisa de nenhum conhecimento de codificação para construir seu bot. A interface irá guiá-lo para construir seu bot como você deseja, sem qualquer conhecimento básico de codificação e permite que você se integre com o SalesIQ em minutos.
- Inicie as placas de entrada / exibição para entradas e mostre a saída para os visitantes. Você pode configurar seu bot para responder usando botões, seleção automática, controles deslizantes, imagens e links. O uso de botões permite que os usuários interajam com o bot de maneira a padronizar uma conversa. Você pode usar os Payloads personalizados oferecidos pelo SalesIQ para definir as respostas automáticas do bot no Dialogflow.
- SalesIQ suporta texto dinâmico nas respostas Dialogflow, e você pode usar o texto dinâmico em mensagens de gatilho e respostas de bate-papo.
- Navegue para Configurações> Zobot> Adicionar Bot , forneça um nome ao seu assistente .
- Forneça uma descrição .
- Escolha um website na lista suspensa.
- Escolha os departamentos para o seu bot para ajudar.
- Escolha o tipo de visitante , com quem você deseja que o bot interaja.
- Em seguida, defina como escolher quando acionar o visitante do site . Você pode iniciar o acionador enquanto:
- Quando o visitante chega ao seu site
- Quando o visitante clica no widget
- Quando o visitante realiza uma ação personalizada
- Nenhum
- Você pode definir o horário de trabalho do seu bot, entre:
- 24/7 – 24 horas por dia
- Durante o horário comercial padrão
- Durante o horário não comercial
- Quando os operadores estão off-line durante o horário comercial
- Você escolhe mostrar o status de digitação de bot para os visitantes, para criar um processo de conversação semelhante ao humano.
- Você pode permitir que seu bot transfira o chat para um operador humano.
- Escolha o Dialogflow na plataforma Qual você gostaria de usar para desenvolver seu bot? seção.
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